Mokuton

45 8 4
                                    

~ Washington D.C 7:30AM

O som irritante que ecoava no local anunciava o compromisso que teriam de enfrentar naquele dia, o despertador do celular de Tobirama que estava jogado de um lado da cama tocava de modo frenético, como se estivesse disposto a acordar até os mortos. Os olhos pesados pelo sono se abriram com dificuldades, e tateou a cama ao redor sentindo o toque direto do colchão sobre sua palma, um barulho mais alto de algo pesado caindo o fez praguejar.

O Senju se moveu fazendo um Izuna preguiçoso se mover saindo de cima de meio corpo onde dormia, o albino esticou parte do corpo a fim de se inclinar sobre a cama e tateou o chão, pegando o celular que tremia e ainda tocava. A claridade do aparelho o fez apertar os olhos sonolentos e desligou o alarme em seguida.

— Seu celular consegue ser mais escandaloso que o meu. — Disse Izuna com a voz rouca embriagado de sono.
— Só assim para acordar nós dois. — Disse o Senju entre o riso.

Tanto Izuna quanto Tobirama realmente dormiam bem demais, ao ponto de literalmente serem capazes de dormir enquanto o mundo se acabava. Isso os fazia manter-se despertos por longos períodos do dia e da noite.

Izuna foi o primeiro a se levantar, seguiu para a mala pegou algumas roupas e já estava indo para o banheiro e Tobirama interrompeu o caminho do marido quando disse. — Sem água e sem luz. — Logo ele riu do bico enorme que se formou nos lábios do mais novo e imediatamente o garoto pegou o celular e fez a ligação que precisava para acionar as três companhias de distribuição, enquanto Tobirama pegou o seu celular fazendo uma outra ligação.

Quando o Senju terminou sua ligação, Izuna ainda estava na espera da companhia de luz e o Senju pegou as roupas da mão de Izuna e deixou sobre a cama pegou seu uniforme social e deixou junto com alguns outros itens essenciais e os documentos que Izuna precisaria e esvaziou a mala menor de Izuna e colocou tudo ali dentro e fez um gesto para o menor que estava falando com algum atendente agora o acompanhar.

Izuna foi atrás de Tobirama que desceu as escadas, e com a mesma roupa que dormiram, que era a da viagem ainda eles seguiram para a garagem depois que o albino fechou a casa, ele abriu a porta de trás do carro e colocou a mala no banco traseiro, Izuna entrou no banco do carona brigando com o atendente dizendo que era urgente, que ele precisava que fossem ainda hoje religar o serviço.

O Senju deu a partida no carro após apertar o cinto nele e em Izuna quando esse estava atrapalhado com o acessório pelo nervosismo que passava com aqueles atendentes.

Tomaram as ruas, Izuna reconhecendo o caminhou chegou a se assustar um pouco quando olhou para si e tampou o celular com uma mão e sussurrou. — Você está louco, eu preciso tomar banho... — O Senju logo tocou a perna do marido e disse para ele relaxar, só ia passar em um lugar antes. E enfim a atenção do mais novo voltou ao atendente que finalmente atendeu sua solicitação e conseguiu uma equipe de energia para as 16:30 da tarde daquele dia. Izuna agradeceu e desligou o celular xingando, mas logo discou para a companhia de água passando o mesmo sufoco.

Foram 10 minutos até estar passando em frente a Casa Branca onde o Senju apontou o carro na direção do estacionamento mas não entrou, Hashirama estava ali o aguardando e entregou um molho de chaves para o Senju que agradeceu ao irmão, e Izuna acenou a Hashirama com um largo sorriso mostrando o telefone e fazendo uma careta, claramente se desculpando por não poder cumprimenta-lo direito.

— Vão logo, depois a gente conversa ok. Vocês têm menos de uma hora para estar no Pentágono. — O Senju lembrou. E então Tobirama seguiu o caminho do apartamento do irmão que ficava a cinco minutos dali, junto às chaves havia o controle do portão automático do estacionamento que o mais novo dos Senjus acionou e levou o carro para a vaga do irmão. Quando saiu do carro, Izuna conseguiu resolver a questão com a companhia de água e estava marcado para hoje a tarde às 17:00, depois tentaria sobre a companhia de gás.

Ambos subiram até a cobertura onde era o apartamento do mais velho. Ao entrar no local Tobirama torceu o nariz ao perceber que Hashirama não tinha mudado seu gosto por plantas.

For All Mankind TobiIzuOnde histórias criam vida. Descubra agora