Air Fest

35 4 1
                                    

Aquela "vagabunda" Izuna é a esposa do seu chefe. — Disse o albino sorrindo para o menor que fez uma expressão de surpresa levando ambas as mãos a boca e logo segurou a barra do macacão do albino e puxou ele para perto. — Espero que ninguém tenha ouvido eu chamar ela assim, desculpe eu não sabia, mesmo. — O albino riu do modo de agir de Izuna quando ele o segurou e seguiu em direção a área das barracas de lanche que tinha espalhadas por lá.

— Relaxa, você não falou alto amor. — Disse o albino que sorriu e abraçou Izuna que sorriu divertido e fez uma careta. — Desculpa. — O albino beijou a testa de Izuna. — Claro que sim, agora vamos comer que eu estou com fome.

Ambos entrelaçaram as mãos e seguiram a barraca de cachorro quente onde pediram um bem caprichado, enquanto isso, Izuna apertou os braços do marido sentindo que ele estava mais forte do que se lembrava. — Esta treinando muito. — Disse o menor e o Senju concordou. — Sim, treinos comuns e também os de gravidade zero fazem isso, a maioria dos treinos são embaixo d'água e exige muito esforço então acaba sendo natural ficar assim. — O albino tocou no próprio braço e logo ele cutucou a barriga de Izuna. — E você está mais magro porque?

— Amor eu não consigo manter minha forma de balãozinho com tanto treinamento e correria. — Izuna riu e logo disse para a moça. — Na verdade eu quero dois moça, dois pra mim então são três. — Tobirama riu do que Izuna disse deixando a mulher confusa e logo ele explicou. "É só fazer mais um para esse guloso aqui" e a mulher da barraca riu junto com eles

Depois que o cachorro quente ficou pronto a mulher entregou os três a eles Tobirama pegou os três e Izuna pegou as latas de refrigerante e os sachês e izuna logo indicou com a cabeça a sala de descanso dos pilotos. — Vamos lá, não tem ninguém lá agora. Não tem nenhum esquadrão de plantão hoje, a defesa está sendo feita pela marinha excepcionalmente nesse dia e a gente vai fazer a defesa por eles quando for o festival deles no porta aviões.

O Senju assentiu e seguiram uma caminhada longa até aquele local, ao chegar Izuna abriu a porta com o crachá e deixou a porta aberta para o Senju passar e depois fechou a mesma e foi atrás de Tobirama que foi para o refeitório e colocou os cachorros quentes ali um sobre cada guardanapo e Izuna deixou as duas latas de refri e os sachês sobre a mesa também. E logo ele sentiu duas mãos em sua cintura e o Senju o puxou para si. — Enfim sós.. — O albino sussurrou e sem esperar mais uniu seus lábios aos de Izuna, fazendo os lábios encaixarem-se com perfeição enquanto sua língua invadia a boca do marido e de modo lento e delicado ambos beijaram-se por minutos. Os braços do Senju apertaram a cintura de Izuna o mantendo junto a si e as mãos de izuna rodearam o pescoço do Senju, Izuna ficou na ponta dos pés à medida que aprofundou o beijo, ambos depositavam nesse beijo toda a saudades que estavam a sentir um do outro. E passado alguns minutos que Izuna tocou o peito do marido e afastou um pouco, mas logo sua testa tocou a de Tobirama e o menor fechou seus olhos, e o Senju disse. — Só mais três meses amor, mais três meses e estaremos juntos de novo.

Izuna fez um sinal negativo com a cabeça e disse enquanto apertou mais os braços no pescoço do marido. — Eu sei que não é só mais três meses Tobirama. Eu também estudei tudo sobre a NASA e a vida dos astronautas, não se esqueça que o sonho é nosso meu amor. Eu sei que você não vai poder morar mais aqui. Eu sei que.. Não são só mais três meses Tobirama. — Disse Izuna não contendo mais as lágrimas que rolaram pelo rosto em um leve desespero causado pela ansiedade do que estava por vir. — Eu sei.. — A voz chorosa foi abafada quando izuna abraçou o albino escondendo o rosto no peitoral dele que apoiou o queixo sobre os cabelos do menor enquanto o abraçava com uma das mãos e afagava os fios morenos com a outra, e fechou seus olhos tentando conter as lágrimas que se acumulavam também, não queria pensar ainda no que fazer após os três meses restantes.

— Eu vou dar um jeito nisso, não se preocupe quando chegar a hora eu... eu dou um jeito. — Disse o albino.

Izuna não disse nada mas se soltou de Tobirama e ficou olhando para o albino que olhou para Izuna também e sorriu ao menor e apontou para os cachorros quente sobre a mesa. — Vai esfriar. — Izuna olhou para os mesmos e pegou um deles e comeu a base de lagrimas enquanto tentava controlar o choro. O Senju por sua vez acabou não conseguindo passar de duas mordidas, havia de fato perdido a fome e enquanto Izuna terminava o segundo já sem o desespero anterior, ele ainda estava olhando o pão e o menor de boca cheia com o último pedaço perguntou apontando o cachorro quente de Tobirama. — Não vai comer? — O albino fez um sinal negativo com a cabeça e agora olhou Izuna, que ao contrário de um Senju que perdeu completamente o apetite mediante um assunto preocupante, o de Izuna parecia ter aumentado ainda mais e tratou de não desperdiçar o que restava do cachorro quente do marido.

Tobirama saiu da cadeira em frente a Izuna do outro lado da mesa e foi para a cadeira do lado e abraçou o menor assim que Izuna terminou de comer e agora um escondeu o rosto no ombro do outro e ficaram ali em silêncio por um longo período até o mesmo ser quebrado por Izuna. — Droga.

For All Mankind TobiIzuOnde histórias criam vida. Descubra agora