Regras

4K 505 154
                                    

Izzy Ballard-Hunt

-Vamos com as regras.- mexo as mãos.- Nada de chorar. Nada de fazer cocô. Nada de irritar a titia...

Vi, Cal e Hunter ficam me encarando como se eu fosse uma maluca, mas cuidar de três bebês é muito mais do que eu sou especializada. Ainda bem que estava na casa de James, por que iria destruir tudo e não queria fazer isso na minha casa.

-Vocês são três e eu sou uma.- falo lentamente.- Nico nunca me deu trabalho, se espelhem nele.

Hunter faz bico e então parece que vai chorar, e ouvindo as histórias de Diana e James, sempre que Hunter chora, Caleb chora também. Então pego ele nos braços rapidamente e começo a balançar de um lado para o outro.

-Qual é a primeira regra?- pergunto choramingando.

Hunter faz o mesmo som e os olhos de Cal começam a lacrimejar, solto um gemido de pena e balanço Hunter com mais rapidez para ele não lembrar que quer chorar. Vi fica olhando os dois e tenta pegar um brinquedo, mas a mão dela sempre falha.

Olho para o lado e vejo os lábios de Hunter tremendo, passo a mão pela testa e pego a chupeta rapidamente. Coloco na frente da boca dele e hum ter desvia o rosto como se me chutasse, me daria melhor em uma luta.

-Ok, vamos fazer o seguinte.- pego o controle.- Cadê aquelas músicas relaxadas que James coloca?

-Precisa de ajuda?- Ian pergunta entrando na casa com a minha comida.

-Não, estamos superbem.- ajeito Hunter em meus braços e Cal estende a mãozinha para o irmão.- Que saco.

-Bom, se precisar de ajuda, estou lá fora.- ele começa a sair e olho para os três bebês.

-Eu acho que preciso de ajuda.- admito e ele para surpreso.- Pode pegar Cal? Ele tá querendo chorar.

-Ok.- Ian tira o casaco e vejo chupões roxos em seu pescoço, só não aparecem tanto por causa da tatuagem colorida que vem do seu pescoço, desce pela nuca e desaparece na camisa.

Ian o pega e Cal se estica para a direção em que Hunter está querendo chorar, me aproximo um pouco e os dois se encaram, então como começou, Hunter fica normal e Cal continua tentando fechar a mão entorno do pijama de Hunter.

-Vocês dois são idiotas.- murmuro.

-Você não pode separar irmãos gêmeos.- Ian explica.- Ainda mais chamar eles de idiotas.

-Eu sou a babá.- bufo.

-Uma ótima babá.- Ian morde o lábio concentrado em ajeitar a chupeta de Cal.

-Ok, agora que eu já descobri o que aconteceu, você pode ir.- coloco Hunter no berço maior.- Me dá.

Pego Cal e coloco ao lado dele, então os dois fazem uns sons e parecem estar conversando, olho para Vi e ela está com o punho todo dentro da boca. Faço careta e me pergunto se bebês são tão chatos assim ou é só imaginação minha.

-Vamos falar sobre ontem?- pergunta.

-Sobre o que?- continuo olhando os bebês.

-Você ia me dizer o próximo nome da lista.- explica.

-Não preciso da sua ajuda.- me viro e o encaro.- Eu faço isso sozinha.

-Isabella, nós dois sabemos que você precisa de ajuda porque não conhece metade do pessoal espanhol.- explica.

-Eu conheço....

-Você sabe onde o próximo nome está ou vai me perguntar discretamente?- levanta as sobrancelhas e travo o maxilar.- Quero ajudar você com isso, se não me falar nada, conto para seu pai.

O Protetor - 4° GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora