Ian García
Chego na frente do espelho e começo a arrumar a gravata que Izzy mandou, aparentemente era a mesma cor do vestido de dama de honra dela e queria que eu fosse igual. Então dou o mesmo nó que dou todos os dias e me afasto do espelho.
Passo a mão pelos cabelos molhados por causa do banheiro e pego minhas coisas para colocar nos bolsos. Vou até a porta e desço rapidamente, o bar já está fechado e logo eu vou poder ir para o casamento assim que encontrar as chaves.
Meu celular começa a tocar e pego para ver que é Izzy, sorrio quase o atendendo quando sinto algo se chocar contra minha nuca. Caio no chão sem entender o que está acontecendo e vejo o celular deslizar para baixo do balcão.
-Que merda....- sussurro sentindo minha cabeça latejar.
-Muito bem, Ian.- ouço a voz rouca atrás de mim.- Fez seu trabalho muito bem.
-Como?- tento me virar.
-Vamos para a fase dois.- ele sorri quando o encaro.
-Você?
❁
Izzy Ballard-Hunt
Ando de um lado para o outro enquanto ouço a música do casamento, já passou uma eternidade e Ian ainda não apareceu. Afasto uma mecha rebelde do rosto e minha mãe vem na minha direção como se percebesse que eu não estou prestando atenção.
-Tudo bem, querida?- chega ao meu lado.
-Ian não apareceu.- explico.
-Talvez ele tenha se atrasado, o trânsito estava péssimo hoje, você viu.- ela acaricia minhas costas.
-Três horas de atraso?- a encaro.
-Vai ver ele está no endereço errado ou algo assim...
-Tentei ligar e nada.- respiro fundo.- E se algo aconteceu com ele?
-Nada aconteceu com ele.- ela sorri.- Que tal você aproveitar um pouco do casamento, deixa uma mensagem dizendo que se ele não responder até o final do dia, você vai até o bar ver como ele está.
-Ok.- pego o celular de novo.
-Eu vou trazer um pouco do bolo para você.- ela tenta me animar.
-Certo.- começo a escrever a mensagem.
Ele não tinha atendido e nem me respondido sobre onde estava, talvez minha mãe estivesse certa e ele estivesse com algum problema normal. Talvez ele passou mal e não conseguiu vir ou algo desse tipo.
-Iz.- Logan chega ao meu lado.
-Você está tão bonito.- sorrio lentamente e ele fica vermelho enquanto ajeito a gravata dele.
-Você está bem?- toca meu braço.- Ficou mexendo no celular o tempo inteiro.
-Desculpa.- suspiro.- Sério mesmo, eu não queria ser indelicada.
-Você não foi, está preocupada.- acaricia meu braço e sua mão para na minha nuca.- Tudo bem com Ian?
-Eu não sei.- minha voz falha e nos encaramos.- Ele não me atende, não me responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Protetor - 4° Geração
RomanceIzzy é a mais nova de todos os primos, ela que sempre acharam ser delicada e inocente agora tinha um segurança acompanhando todos os passos que ela dava, acompanhando todos os seus movimentos. Mas ele nunca falava direito com ela, e isso a irritou...