Teste

3.8K 518 137
                                    

Ian García

Sinto beijos lentos subindo pelas minhas costas e então alguém fica em cima de mim, sinto o cheiro do perfume de Izzy e sorrio quando ela morde minha orelha. Então eu me viro para ver ela melhor e ouço algo que não era para ter na cama.

-Porra, Izzy!- grito quando ela coloca o cano da arma contra a minha testa.- Isabella!

-O que você fez hoje?- pergunta calma.

-Eu respondo assim que você tirar a arma da minha cara!- seguro o cano e jogo a arma no chão.- Ficou maluca?

-Você tá me usando.- fala e fico confuso.- Está me usando para subir na máfia? É isso? Esse era o seu plano?

-Que merda você tá falando?- tento me sentar e ela me empurra contra a cama.

-Trabalhar com Chris?- franze as sobrancelhas e percebo.- Era isso o tempo todo?- começa a sair de cima de mim.- Eu não acredito que deixei você me tocar...

-Para de ser maluca!- agarro o braço dela e a puxo.

Izzy cai na cama e me dá um tapa antes de eu conseguir segurar seus pulsos, mas ela consegue escapar e chuta minha coxa para que eu caia de joelhos no chão. Viro de barriga para cima e agarro sua perna, Izzy grita caindo ao meu lado e fico em cima dela.

Seguro seu rosto e a beijo com força, Izzy aperta meus braços tentando me empurrar e simplesmente coloco todo meu peso em cima dela. Suas pernas param de se mexer e seus braços ficam parados enquanto nos beijamos.

-Eu não usei você, Isabella.- sussurro.- Seu pai me ofereceu o emprego quando falei que ia ficar aqui em LA.

-Não.- ela lamenta.- Por que você falou isso?

-Para ele saber que a minha intenção é ficar...

-Que bosta, Ian...

-Eu não estava usando você.- seguro o queixo dela.- Por que achou que eu estava?

-Por que você transaria comigo?- pergunta.- Fico me perguntando isso.

-Você tem muito tempo de fazer nada.- murmuro.

-Por que, Ian?- ela simplesmente pergunta.

-Porque sim.- mexo os ombros.- Porque você é incrível, gostosa e me excita. Você me excita demais.

-Só por isso?- parece esperar algo mais, esperar que eu a traia.- Não por causa de quem eu sou? Não por causa do que pode conseguir comigo?

-Eu sou o maior apoiador de ninguém saber sobre nós.- falo e ela sorri.- Pelo menos os homens da sua família.

-Jake sabe.- sussurra.

-Jake não é tão protetor quanto os outros.- explico.- Lembra de Matteo?

-Os outros não tentariam matar você.- Izzy me observa.

-Não vou apostar na sorte.- informo.

-Então...- ela morde o lábio.- Você transa comigo por que me acha incrível e gostosa?

-E você me excita.- sussurro.- Muito fácil.

-O quão fácil?- levanta as sobrancelhas e sinto meu pau ficando duro.- Entendi.

-Ainda não esqueci que apontou uma arma para mim.- pego aquela arma.- Uma arma sem balas...

-Não conseguiria machucar você nem que quisesse.- explica desviando o olhar.

-Isso é algo.- beijo os lábios dela.

Izzy se agarra ao meu corpo e nos levanto apenas para levar até a cama, ela começa a tirar as roupas e eu desço as mãos para abrir minha calça. Seus lábios começam a descer pelo meu peito e parece que vou parar no céu.

O Protetor - 4° GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora