Acordar

3.8K 530 142
                                    

Izzy Ballard-Hunt

Sinto um vento frio passando pelo meu corpo e puxo o lençol mais para cima, me mexo na cama procurando por calor e logo um braço me trás para perto. Minha bochecha toca a lateral do corpo de Ian e ele acaricia meu braço enquanto me ajeito ao seu lado.

Abro os olhos e vejo que ele está com o caderno apoiado nas pernas enquanto desenha calmamente. Afasto os cabelos do rosto e afundo meu rosto em seu peito sentindo o calor do seu corpo, Ian ri e parece tremer um pouco.

-O que?- pergunto.

-Seu nariz tá gelado.- explica acariciando meus cabelos.

-Porque aqui é gelado.- explico me sentando e olhando envolta do apartamento dele.

-Eu coloquei no último.- explica.

-Deve ser por isso.- me levanto e vou até o banheiro.

Junto os cabelos e os prendo enquanto abro a água da torneira, curvo meu corpo e molho o rosto ainda com sono. Pego a toalha que estou usando nos últimos dois dias e seco meu rosto, apoio minhas mãos na pia e respiro fundo.

Me encaro no espelho e começo a lembrar que ainda não terminei o que eu comecei com aqueles três caras, eu preciso encontrar o quarto e terminar com isso. Por Kira, mas acho que principalmente por mim, preciso de um fechamento, de justiça.

Afasto uma mecha que soltou e pego a escova de dente, começo a escovar os dentes e não consigo me encarar no espelho. Desvio o olhar para todos os lugares possíveis, enquanto isso tento pensar em algo para descobrir quem é aquele último da lista.

-Iz.- ouço a voz de Ian e limpo minha boca.- O que você tem?

-Nada.- vou até ele e deito na cama de novo.- Só estou pensando no quarto cara.

-Achei que tinha deixado isso de lado.- ele abaixa o lápis e fecha o caderno.- Por que ainda quer fazer isso?

-Porque eu quero dar um ponto final nisso.- abaixo a cabeça.- Quero matar o último cara que participou isso antes que o meu pai acabe achando de onde vem todos esses ataques.

-Ou seja...- ele segura meu queixo e ergue minha cabeça para nos encararmos.- Você quer se arriscar mais uma vez antes de Andrew descobrir de onde vem as ameaças.

-Não me arriscaria.- sorrio.- Sou muito boa no que eu faço.

-Você nem sabe quem é.- ele encontra outro motivo.

-Ian...

-Isabella. Não quero você em perigo.- ele fala sério.

-Que merda, Ian, você parece meu pai.- começo a me levantar e pego minha calça.

-Você vai embora por que não quero que se machuque?- ele fala incrédulo.

-Porque eu não quero namorar um cara que é igualzinho ao meu pai.- falo com raiva.- O que eu pensei que ia acontecer? Ele aprovou você, então eu deveria estar bem longe agora!

-Izzy.- Ian levantar.- Izzy.- vem até mim enquanto fecho a calça.- Iz.- segura meus ombros e me vira para encará-lo.- Namorado?

-O que?- franzo as sobrancelhas.

-Você disse que estávamos namorando.- ele fala baixo.

-Eu não falei nada.- ajeito a blusa e pego minha bolsa.

-Ei, Iz.- ele segura meu braço.- Se você quer tanto falar com esse cara, vamos achar o tal cara.

-O que?- fico surpresa.

O Protetor - 4° GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora