Izzy Ballard-Hunt
Abro o armário e tento passar o olho rápido para ver se tem biscoitos de chocolate, o meu acabou e sempre tem na casa dos meus pais. Afasto alguns pacotes e minha mãe parece não ligar enquanto está vendo o vídeo de uma receita de frango para o jantar.
-O frango não é muito grande?- pergunto.
-Vem visita.- explica.
-Isso quer dizer que eu vou precisar vir?- fecho um armário e abro outro.
-Sim, seu pai queria muito que você viesse.- ela começa a cortar o frango.
-Por que ele quer tanto que eu venha?- pergunto achando a caixa com biscoito amanteigado.
-Porque ele quer que você conheça uma pessoa.- informa.- Izzy, esses são para a sobremesa.
-Nem um?- faço bico.
-Ok, só um.- ela sorri e eu pego.- Você vai ficar?
-Não só vou ficar, como vou ajudar.- fico ao lado dela.- O que eu faço?
-Legal.- ela coloca o frango na minha frente.- Corte como ele está ensinando, eu vou ver o arroz e colocar as verduras picadas nele.
-Ok.- presto atenção no vídeo.
-Sarah, preciso de ajuda.- Dakota entra com Amy e nos vê cozinhando.- Vão participar de um programa para mãe e filha?
-Não, vou ajudar com o jantar de hoje.- mostro o frango e Dakota faz careta.
-Do que você precisa, querida?- minha mãe pergunta.
-O leite não quer sair.- ela coloca a cadeirinha em cima da bancada e Amy parece irritada.- Ela está com fome e eu não consigo fazer sair.
-Você tem tomado aqueles iogurtes que eu falei?- ela pergunta.
-Sim.- assente e cruza os braços.- Acho que deu, não quer mais fazer leite.
-Não, querida, está sentindo eles doloridos?- pergunta.
-Sim...
-Então ainda tem leite.- ela a acalma.- Iz, lava as mãos e massageia o peito dela.
-Claro.- murmuro indo até a pia.
-Tudo bem por você?- Dakota pergunta enquanto desabotoa a camisa.
-Sim, fiz isso com Summer.- a acalmo.- E se é para a minha sobrinha, então tudo bem.
-Amy e eu agradecemos.- ela limpa a garganta e me aproximo.
-Quer saber qual é a do jantar?- pergunto enquanto massageio.
-Qual?- Dakota pergunta.
-Meu pai quer apresentar alguém para mim.- digo e ela arregala os olhos.
-Andrew querendo apresentar você para alguém?- parece estranhar.- O cara tem que ser perfeito.
-Para ele.- mexo a cabeça.
-Nem eu sei quem é.- minha mãe explica.- Parece que Andrew gosta muito dele, até Chris ficou com um pouco de ciúme.
-Por isso que ele estava falando e falando que sempre fazia tudo por Andrew.- Dakota ri.- Quase não consegui dormir, acho que quando fui já era umas cinco...
-É por isso que o leite não quer sair.- minha mãe percebe e parece contente.
-Deve ser.- Dakota faz careta.
-Continuo?- pergunto.
-Sim, só está dolorido.- ela morde o lábio.- Então, vai sair com esse cara que seu pai aprovou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Protetor - 4° Geração
RomanceIzzy é a mais nova de todos os primos, ela que sempre acharam ser delicada e inocente agora tinha um segurança acompanhando todos os passos que ela dava, acompanhando todos os seus movimentos. Mas ele nunca falava direito com ela, e isso a irritou...