Surpresa

3.8K 529 225
                                    

Izzy Ballard-Hunt

-Deixa eu ver se entendi.- falo enquanto Ian dá um copo de água para Summer.- Você acordou, passou mal, ignorou Matteo e Nico dormindo e veio direto para cá?

-Eu passei na farmácia antes.- ela aponta para a sacola.

-E quando eles acordarem e perceberem que você não está lá?- pergunto.

-Eu deixei uma mensagem.- ela passa a mão pelo rosto.- Eu só não queria estar lá se fosse alarme falso. É horrível ver o rosto de Matteo toda vez que o teste da negativo.

-Você deveria fazer o teste com ele.- Ian fala ao sentar ao meu lado.- Negativo ou positivo, você deveria fazer com ele como sempre.

-Eu entrei em pânico.- ela explica.- Não posso ver aquele rosto de novo.

-Quantos você pegou?- levanto e pego a sacola da farmácia.

-Oito.- começa a roer as unhas.

-Pare com isso.- afasto a mão dela da boca.- Vamos, vá fazer os testes.

-O que?- Summer olha para mim.

-Você veio até aqui. Faça os testes.- aponto para o banheiro.- Vamos.

-Ok.- ela levanta limpando as lágrimas.

-Leva isso.- Ian aponta para o copo de água e Summer funga antes de beber tudo.

Cruzo meus braços e ela entra no banheiro, passo os dedos pelos lábios e olho para Ian, ele levanta também e segura minha nuca enquanto beija minha cabeça. Deito minha cabeça em seu ombro e sorrio lentamente percebendo que Summer pode estar grávida.

-Matteo não iria querer perder isso.- Ian sussurra.

-Eu sei.- murmuro.- Mas depois de tudo que ela passou, vou apoiar em qualquer decisão.

-Acha que ela está?- pergunta.

-É muito possível.- mordo o lábio com força.

-Você realmente quer isso, né?- olha para mim e assinto.- Você é estranha, Isabella.

-Mas você ainda sim gosta de mim.- me viro e beijo os lábios dele.

-Não tem como não gostar.- ele acaricia minha bochecha.

A porta do banheiro abre e Summer mexe a cabeça dizendo que está pronto, me afasto de Ian e vou até o banheiro vendo os oito testes feitos. Ergo o pulso para ver o relógio e reviro os olhos sentando na privada já fechada.

-O que você vai fazer?- pergunto olhando para Summer.

-Eu?- ela franze as sobrancelhas.- Ir na obstetra e atirar no meio da cabeça dela por dizer que Matteo teria que engravidar outra.- ela fala com raiva e sorrio.- O que?

-Não precisamos nem dos testes.- mexo os ombros.- Você fica bem irritada quando fica grávida.

-Eu não fico irritada.- ela semicerra os olhos.

-Fica.- assinto.- Então, depois que visitar a obstetra vai ter que arrumar outra.

-É.- afasta uma mecha.- Vou querer uma foto do ultrassom antes de mostrar para Matteo.- ela fala baixo.

-Por que você não diz que o teste deu positivo e que quer ver?- pergunto.- Acho bom ele estar na primeira consulta de todas.

-Mesmo que eu esteja, não acho que vá vingar...

-Nem venha com isso.- mexo a mão.- Eu quero ajudar com o quarto.

-Ok.- ela sorri e limpa outra lágrima.

O Protetor - 4° GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora