Izzy Ballard-Hunt
Coloco as sacolas de compra no chão do apartamento de Ian e vou até a janela para ver os carros dos seguranças lá fora. Sinto a mão de Ian subindo pelas minhas costas e segurando minha nuca para me fazer olhar por cima do ombro e encará-lo.
-O que foi?- pergunta baixo.
-Só estou feliz.- mexo os ombros enquanto me viro.
-Por que?- sorri quando o abraço e afundo meu rosto em seu peito.
-Por causa de Summer...- sinto os braços dele me abraçarem com força.- Por causa de nós.
-Nós?- acaricia meus cabelos.
-É.- assinto acariciando as costas dele com a ponta dos dedos.- Gosto de você, Ian, de verdade.
-Também gosto de você.- ele fala contra meus cabelos.
-Eu...- limpo a garganta e pouso as mãos nos quadris dele.- Eu gosto de você mais do que deveria.
-Mais do que deveria?- ele sorri e ergo a cabeça para encará-lo.
-É.- assinto e sorrio quando ele passa os dedos pela minha bochecha.- Eu sinto que...- seguro o rosto dele com as duas mãos.- Eu sinto que algo vai acontecer com você e vai ser minha culpa.
-Não, Iz.- ele fica sério.
-Aconteceu com Kira e eu não pude impedir.- sussurro e ele balança a cabeça segurando meu rosto.- Não posso ver você morrer, Ian, não posso...- falo me afastando e ele segura meu rosto mais forte.- Ian.
-Ei!- ele me sacode e eu contenho o choro.- Eu não vou morrer, Isabella.- ele aproxima nossos rostos.- Eu não vou morrer, eu vou ficar com você. Vamos ficar juntos.
-Vamos?- fungo.
-Sim.- sorri beijando meus lábios.- Vamos ficar juntos até que você enjoe de mim.
-Idiota.- sorrio limpando as lágrimas.
-Eu não vou morrer, Isabella.- ele promete e seguro seus pulsos.- Eu vou ficar com você até quando você me permitir ficar.
-Preciso de você.- sussurro.
-Deixa comigo.- ele me beija e tudo fica para trás.
Seguro seu rosto enquanto seus lábios pressionam os meus e ele agarra minha camisa para arrancar de mim enquanto sua língua toca a minha. Solto um gemido baixo e desesperado enquanto ele sobe as mãos pelas minhas costas e abre meu sutiã.
Estou nua da cintura para cima e ele logo quer aproveitar isso, Ian simplesmente se ajoelha e suas mãos se apoiam na minha cintura enquanto ele beija minha barriga. Fecho os olhos e apoio meu corpo na janela enquanto ele vai subindo com as mãos e aperta meus seios antes de lamber eles.
-Puta merda...- murmuro enquanto ele desenha círculos com a língua pelo meu seio e no final dá uma mordida leve.- Ian.
-Estou aqui.- ele levanta e beija meus lábios de novo.
Puxo a camisa dele e os botões abrem rapidamente, então Ian dá um jeito de tirar ela e joga no chão. Sorrio quando me coloca em seu colo e logo me joga na cama, minha risada e alta quando ele tira meus sapatos e joga no chão.
Começo a abrir o jeans e ele os puxa das minhas pernas, o observo com um olhar faminto e fico ainda mais excitada quando ele passa as mãos pelas minhas pernas e beija minha panturrilha. Passo os dedos pelos lábios e fico olhando enquanto ele da atenção para minhas pernas e minhas coxas.
-Ian...
-Toda vez que eu toco em você me dá uma sensação incrível.- ele fala e se ajoelha entre minhas pernas.- Parece que eu estou chapado só de tocar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Protetor - 4° Geração
RomansaIzzy é a mais nova de todos os primos, ela que sempre acharam ser delicada e inocente agora tinha um segurança acompanhando todos os passos que ela dava, acompanhando todos os seus movimentos. Mas ele nunca falava direito com ela, e isso a irritou...