Izzy Ballard-Hunt
Ouço a descarga no banheiro e franzo as sobrancelhas sentindo alguém deitar na cama de novo. Percebo que estou no meu quarto e viro no colchão para ver um cara loiro de olhos castanhos, ele sorri quando me vê e então beija meus lábios.
-Buongiorno, bella.- fala e eu tento sorrir.
-Quem é você?- pergunto.
-Amigos do Luca, ele nos apresentou.- explica e franzo as sobrancelhas.- Bebi tequila do seu umbigo.
-Ah.- me lembro.- Ah.- sento rapidamente.
-Tudo bem?- ele toca minhas costas e bato na mão dele.- Porra, Izzy.
-Você tem que sair.- me levanto e começo a juntar as roupas dele.
-Por que eu tenho que sair?- pergunta quando jogo as roupas nele.
-Porque eu vou receber uma visita e preciso estar sem você aqui.- visto um short moletom e uma blusa.
-Acabamos de acordar.- diz enquanto eu tomo um pouco de enxaguante bucal e cuspo na pia depois de gargarejar.
-O que isso tem haver?- franzo as sobrancelhas e vou empurrando ele até a porta.
-Só quero dizer que gostei de ontem.- fala enquanto o empurro pelo corredor.- Você tem uma tara em algemas?
-Eu...- engulo em seco quando descemos a escada.- Um pouco.- admito.
-Por que estamos correndo?- pergunta.
-Porque não...- a porta da frente abre e paramos.- Bosta.
-Ah, que incrível.- Ian me observa.- Não aguenta uma noite?
-Sai.- peço para o italiano.
-Mas...
-Sai antes que eu castre você.- Ian fala sério e ele passa por nós.- Sério?
-Você vai para Nova York, achei que deveria começar a escolher outra pessoa.- explico calma.
-Italiano?- aponta.
-Eles são bons com a língua.- provoco e Ian cruza os braços.
-E frouxos, pelo que percebi.- se aproxima.
-Com quem eu transo ou deixo de transar não te interessa...
-Me interessa quando eu também transo com você.- ele agarra meu braço e nos encaramos.
-Como você disse, vai para Nova York...
-E horas depois você arranjou alguém para me substituir?- pergunta.
-Eu sou viciada em sexo.- explico e ele ri com raiva.- Ian, não combinamos nada...
-Tem razão.- assente se afastando.- Não combinamos nada.
-Isso.- assinto.
-Então não se importa se eu transar com outra garota.- murmura.
-Não.- balanço a cabeça.- Mas vai ter que esperar seu turno terminar, não?
-Andrew está me devendo um dia de folga.- ele sorri mais.- Acho que vou usar hoje.
-Legal. Aproveite para bronzear, está precisando.- aponto.
-Não é o que eu pretendo fazer.- abre a porta da casa.
-De qualquer forma, aproveite.- mexo os ombros.
-Eu vou.- fala e bate a porta atrás de si.
Começo a ir até a cozinha e pego uma caneca para encher de café, desço pelas escadas de trás e caminho pelo gramado até a próxima casa. Sinto o cheiro de café da manhã e abro a porta vendo a minha avó colocar a mesa e meu avô treinar o novo suéter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Protetor - 4° Geração
RomanceIzzy é a mais nova de todos os primos, ela que sempre acharam ser delicada e inocente agora tinha um segurança acompanhando todos os passos que ela dava, acompanhando todos os seus movimentos. Mas ele nunca falava direito com ela, e isso a irritou...