Dor

5.8K 556 222
                                    

Izzy Ballard-Hunt

Sinto o gosto de sangue invadir minha boca e apoio as mãos no chão de cimento, cuspo o sangue que se acumula no chão e me ergo apenas para receber outro soco. Meu corpo se choca contra a grade e ouço os gritos dos apostadores.

Ergo meus olhos para o cara e desvio do soco, ele atinge a grade e agarro o braço dele, o uso de apoio e chuto seu peito. Ele dá alguns passos para trás e soco seu rosto, meu punho dói e eu ignoro.

Uso meu cotovelo em seu rosto também e passo meu braço por seu pescoço, prendo minja perna atrás da dele e a puxo de uma vez, ele cai rapidamente e chuto seu saco e o ouço gritar alto.

Caminho até o lado do seu rosto e o chuto, o corpo todo dele fica mole e tenho certeza que ganhei. Ergo a cabeça tentando me manter em pé e ouço a voz do altofalante dizendo "nocaute".

Alguns deles gritam de alegria por terem ganhado dinheiro e outros ficam putos, saio do ringue e vejo que ele tem que ser arrastado. Caminho até onde sempre vou e Theo me observa atentamente.

-Conseguiu descontar a raiva?- pergunta.

-Não.- apoio minhas mãos no bar e bufo.- Me coloca em mais uma luta.

-Izzy...

-Você disse que podia me ajudar.- o encaro.

-Eu achei que você iria participar apenas em uma luta.- explica.- Mas agora...

-Theo, eu quero outra luta.- aperto os punhos.

-Você falou que ia diminuir.- ele respira fundo para se acalmar.

-Vai se foder, Theo.- me viro.- O que você quer pra me inscrever em uma luta?

-Iz...

-Mais uma luta.- me aproximo.- Por favor.- meu corpo encosta no dele.

-Não vou cair nessa.- ele fala, mas fica tenso.

-Ok, então. Eu vou me inscrever sozinha e vai dar merda por causa do meu nome.- falo baixo e ele bufa.- Theo...- toco o peito dele.- Por favor.

-Aquela foi a última luta.- ele segura meu pulso.- Agora você vai embora. Já está tarde.

-Tá.- puxo minha mão.- Ok, então.

Theo me observa e começo a caminhar entre as pessoas, bato duas vezes na porta com o pé e ela abre. Saio rapidamente e o gelado da rua me atinge, respiro fundo e vou até o carro.

Abro a porta do carro e pego o moletom pars colocar por cima já que eu estava só com o top esportivo, pego as chaves no bolso e logo o carro rapidamente. Precisava de mais uma luta só para ficar melhor, mas aquele idiota do Theo não queria me inscrever.

Ele me apresentou para esse clube da luta e sempre me inscrevia nas lutas, eles sempre pediam a identidade e o "treinador" podia mostrar a dele caso a pessoa que ia lutar não quisesse mostrar.

Como esse clube ficava do lado de Sophia, eles mal conheciam os Ballard-Hunt pessoalmente. Então eles nem sabiam como se parecia a Izzy Ballard-Hunt, por isso eu podia aproveitar sempre que queria lutar, mas agora Theo nem queria mais me inscrever.

Paro em um sinal e percebo que a essa hora Ian já foi me checar e viu que eu não estava lá. Respiro fundo e viro na rua da casa de Logan e Sophia, afasto una mecha que soltou do rabo de cavalo e respiro fundo tentando não parecer tão acabada.

Estaciono na frente da casa e vários caras começam a se acumular no portão, caminho até o portão e observo um deles levantar a arma para mim. Sorrio quando Franco percebe que sou eu e da um tapa na nuca do cara que apontou a arma.

O Protetor - 4° GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora