Ian García
Abro a porta e Izzy entra rapidamente, a observo tirar seu casaco e vejo um vestido de festa brilhante. É daqueles que tem só uma manga até seu pulso e é preto, mas quando ela se mexe na luz, tem uma certa cor colorida.
-Você vai...
-Eu vim.- joga a bolsa na cama.- Tinha que dar uma desculpa. Ainda acham que eu estou na boate.
-Ok.- encosto meu corpo na porta e a observo.- Você está bonita.
-Eu sempre estou.- senta na cama e cruza as pernas.- Sobre o que quer falar?
-Eu acho que entendi o que deixou você com raiva...
-Eu não estou com raiva...
-Então por que transou com o italiano?- pergunto e nos encaramos.- Isabella, você quer que eu vá embora?
-O que isso tem haver?- cruza os braços.
-Eu vou para Nova York.- falo mais sério e Izzy desvia os olhos por alguns segundos.- Ter uma vida normal lá.
-Boa sorte, então.- levanta.
-Mas você não quer isso.- seguro seu braço e ela me encara.
-Eu acho que você está sendo burro.- fala calma.
-Por que eu estou sendo burro?- pergunto.
-Porque você iria fazer milhões por semana.- fala incrédula.
-Eu poderia ser preso.- rebato.
-Importante assim para meu pai? Sai antes de colocarem suas digitais no banco.- ela responde e sorrio.- O que?
-Você me quer aqui.- sussurro.
-Não, eu só odeio gente burra.- me empurra e pega as coisas.
-Não vou ficar aqui por dinheiro, Isabella.- falo e ela abre a porta.- Por dinheiro, não.
-Não vou mandar dinheiro para você em Nova York.- ela começa a ir embora.
-Por que fica me dando presentes?- pergunto e Izzy para.
-Eu já expliquei...
-Você mente muito mal.- rio.
-Vai se foder, Ian.- começa a descer as escadas.
-Não.- agarro sua cintura e ela grita quando a puxo para o quarto e fecho a porta.
-Me larga.- bate em mim enquanto a coloco contra a porta e apoio minhas mãos ao lado da sua cabeça.- Você tá morto.
-Você não entendeu?- franzo as sobrancelhas.- Eu não vou ficar por dinheiro.- sussurro e ela me observa.- Não pelo dinheiro.
-Você vai ficar?- sussurra surpresa.
-Sim.- assinto e ela sorri discretamente.
-Por mim?- parece incrédula.
-Sim.- não acredito que estou dizendo isso.
-Mentira.- me acusa.- Você vai embora e quer me machucar.
-Eu não vou embora, Iz.- falo rindo.
-Então por que está rindo, idiota?- bate no meu peito e sorrio.
-Porque você está com medo.- explico.- Está com medo de criar sentimentos e eu ir?
-Talvez.- admite.- Vai ficar mesmo?
-Vou...
-Então é mas burro do que eu imaginava.- sussurra.
-Uma hora você quer que eu não vá, outra você quer que eu vá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Protetor - 4° Geração
عاطفيةIzzy é a mais nova de todos os primos, ela que sempre acharam ser delicada e inocente agora tinha um segurança acompanhando todos os passos que ela dava, acompanhando todos os seus movimentos. Mas ele nunca falava direito com ela, e isso a irritou...