Distração

3.9K 487 104
                                    

Izzy Ballard-Hunt

Fecho meu livro quando ouço um som estranho e coloco ele em cima da cama, me levanto rapidamente e pego a arma na mesa ao lado da cama. Meus pés tocam o chão gelado e apoio meu corpo perto da porta enquanto toco a maçaneta.

A porta abre antes de eu abrir e quase atiro se não visse que era Ian, ele arregala os olhos e eu quase solto a arma. Ele joga a jaqueta em cima da cama e segura a arma a abaixando.

-Calma.- tira a arma da minha mão e a deixa em cima da cômoda.- O que deu em você?

-Não me avisou que vinha hoje.- sussurro.

-Desculpa, vi que tinha um dia de folga e aproveitei já que você vai passar o final de semana em casa.- explica e eu franzo as sobrancelhas.- Porque está doente.

-Eu estou doente?- levanto as sobrancelhas.

-Foi isso que eu ouvi.- ele se aproxima e segura meu rosto.

É estranho como ele gosta de segurar meu rosto entre as mãos e simplesmente me olhar como se eu não fosse real. Seguro os pulsos dele e acaricio com os dedos enquanto nós aproximamos e ele beija meus lábios de leve.

-Tô com uns problemas agora...

-Como o que?- desce as duas mãos até meu pescoço e começa a beijar meu rosto.

-Summer está chateada por que não engravida, Jake está deixando Vi cada vez mais cedo, Chris agora decidiu bancar o terapeuta comigo....- respiro fundo.- E hoje ainda tem a noite do cinema.

-Ah.- ele me observa.- Se quiser, eu vou embora...

-Não, apareceu em ótima hora.- passo meus braços pelos ombros dele.- Preciso de sexo.

-Não se usa sexo para esquecer todos os seus problemas.- ele fala enquanto ando com ele até a cama.

-Não?- sorrio quando ele morde meu lábio.- Achei que era a solução mágica.

-Isabella...

-Devia saber que isso me excita ainda mais.- empurro ele na cama e subo em cima.

Sinto suas mãos apertando minha bunda enquanto beijo seus lábios com força, desço as mãos até a barra da camisa dele e nos afastamos apenas para eu jogar ela no chão. Ian aproveita eu estar de camisola para subir a renda toda e puxar de uma vez.

Estou completamente nua em cima dele e meu corpo se incendeia quando as mãos dele vai me tocando como se precisassem sentir cada pedaço do meu corpo. Sua mão desce entre nós e solto um gemido alto quando seus dedos tocam meu clitóris, aperto os dedos no colchão e fecho meus olhos com força.

-Por que você é sempre tão gostosa?- sussurra deslizando o dedo e entrando em mim.

-É um fardo.- sussurro contra seus lábios e gemo quando ele penetra mais um dedo.

-Coitada.- começa a mexer os dedos com força.

Apoio uma mão em seu peito e começo a mexer meus quadris contra os dedos dele, mordo o lábio com força e parece que eu estou sem transar há anos. Ian me toca como se fosse a nossa primeira vez, como se tudo fosse a primeiro vez.

Seus dedos se afundam com força e mais rápidos a medida que mexo meus quadris, seus lábios tocam os meus, desesperados por contato. Franzo as sobrancelhas e sinto o pau dele duro contra a minha coxa enquanto mexo meus quadris em seus dedos.

-Camisinha?- pergunta tocando meu clitóris com o dedão.

-Segunda gaveta.- aponto sem forças.

O Protetor - 4° GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora