Despedida

3.6K 507 238
                                    

Izzy Ballard-Hunt

-Uau.- encontro o canudo da minha bebida e começo a chupar enquanto tentamos encontrar nossa mesa.

Estamos andando pela boate e tem vários caras dançando em palcos separados, sinto a bebida entrando enquanto passo por aqueles caras. Sorrio quando um pisca para mim e parece que eu tenho dezoito de novo e Summer me levou para um clube parecido.

-Você não pode isso.- pego a bebida vermelha que Summer vai pegar.- De nada.- murmuro enquanto bebo tudo.

-Você é horrível.- Summer ajeita o vestido.

-Aqui!- Laura balança a mão da mesa.

-Você conseguiu ver?- pergunto baixo para Summer.

-Sim.- assente sorrindo.- É pequeno ainda, dez semanas. Matteo chorou e estamos esperando completar o trimestre para contar para Nico.

-É melhor mesmo.- pego outra bebida e tomo de uma vez.

-Ei, pega leve.- ela me puxa.- Oi!

-Oi!- todas falam.

-Cadê a vovó?- pergunto.

-Ela estava passando mal.- Lily fala.- Pressão baixa.

-Mas tá tudo bem?- Summer e eu sentamos.

-Acho que sim, ela e o papai ficaram assistindo TV.- Lily afasta os cabelos.- James está lá com eles e os gêmeos.

-Cadê a Diana?- olho envolta.

-Com a Emma.- aponta e vemos as duas bebendo e jogando dinheiro em um cara.

-É, os gêmeos merecem elas.- Dakota ri.

-Não acredito que eles acharam elas.- Laura parece bem feliz.- Sinceramente, achei que eles iam ficar solteiros para sempre.

-Você se deu bem nisso tudo.- minha mãe sorri bebendo a bebida não alcoólica dela.- Duas noras, três netos...

-É, eu sei.- ela sorri lentamente.- Eu sou a mãe e vó só ano.

-É por isso que a Laura não bebe.- pego a bebida dela e viro também.

-E o que você está comemorando?- Sophia pergunta rindo.

-Ela está namorando.- Summer cantarola.

-Para.- sorrio sem graça.

-Com o segurança gato.- Summer continua.

-Ian?- Laura sorri.- Ele é realmente gato. E ouvi falar que os espanhóis sai bons de cama.

-Ele é.- assinto e olho para minha mãe.

Ela tem um trauma com Manuel e quero garantir que ela não fique desconfortável, mas ela parece bem feliz e segura minha mão por baixo da mesa. Sorrio mais e Summer acaricia meus cabelos com um ar materno também.

-Ok, compramos uma dança de despedida de solteira.- Laura explica e Sophia olha para ela.- Ah, querida, nem vem. Um cara vai tirar a roupa para você.

-E os meninos levaram Logan para pescar.- Lily suspira.

-Pescar? Jake e James?- falo rindo.- Só se forem pescar mulher.

-Eu não vou fazer isso.- Sophia fala rindo.

-Vai sim. Você é a noiva, você vai ganhar uma dança.- minha mãe afasta algumas mechas de cabelo.

-Summer, cadê sua bebida?- Laura pega uma na bandeja e pego rapidamente para beber.- Izzy!

-Ela não pode.- explico.

O Protetor - 4° GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora