Izzy Ballard-Hunt
Pego a cerveja e coloco ela em cima do balcão, então abro com a mão e olho para a sala vendo meu pai e minha mãe com Amy. Dou um gole grande e observo a casa, eles optaram por fazer um modelo maior e mais tecnológico da casa que eles já tinham antes.
-Iz, você vai querer escolher o filme dessa vez?- minha mãe pergunta com Amy no colo enquanto vem até a cozinha.
-Não, pode escolher.- mexo meus ombros.- Eu tô meio mal, então vou só sentar.- me jogo na poltrona em que sempre fico.
-Chris e Dakota devem estar chegando já já.- meu pai fala mexendo na TV com o controle especial.
-Onde eles foram?- apoio meus pés na mesa de centro.
-Comprar pipoca, aparentemente seu pai comeu tudo.- minha mãe informa.
-Eu como pipoca quando estou estressado.- meu pai explica.
-Por que você está estressado?- fico curiosa.
-Esse negócio todo nos espanhóis, parece que está tudo tão quieto...- meu pai fala pensativo.
Lembro que tenho um último nome para procurar, talvez esse cara me leve exatameme onde eu quero. Se achar a pessoa que mandou matar Kira, provavelmente ache a pessoa que está por trás de todos esses ataques e a mate.
Se você mata o líder do grupo, é mais fácil eles desistiram do que tentarem arrumar um líder. Se eu cortar o mal pela raiz, eles vão parar de uma vez por todas e Manuel vai ser esquecido de vez, invés de depois de um tempo voltar para nos assombrar.
-Iz.- meu pai aperta meu tornozelo e olho para ele.- Tudo bem, parece distraída.
-Tudo.- assinto.- Só estou com dor de cabeça.
-Vou fazer um chá para você.- minha mãe começa a abrir os armários.- Ou quer ir para casa?
-Não, o chá está ótimo.- sorrio.
-Chegamos!- Chris abre a porta.- A gente pegou um monte de pipoca.
-Não sabia que existia pipoca pronta de tanto gosto.- Dakota fala rindo enquanto fecha a porta.- Oi, querida.- pega Amy enquanto Chris vai até a cozinha para ajudar nossa mãe.
-Ela comeu?- Chris pergunta.
-Sim.- meu pai assente.- Comeu demais, até.
-Qual é o filme de hoje?- Dakota senta em um dos sofás com Amy já quieta em seus braços.
-Ainda não decidimos.- informo.
-O que é isso?- Dakota franze as sobrancelhas ao olhar para minha coxa roxa.
Era uma lembrancinha da luta, ainda estava meio roxa das lutas que Theo me deixava participar. Nem sei mais se ele conseguia me colocar dentro, na verdade, tudo ficou confuso depois da noite em que eu transei com ele e fui embora com Ian.
Tinha que falar com Theo mesmo que ele estivesse com raiva, sabia que ele não ia falar para ninguém sobre as lutas já que ele podia se dar muito mal também. Então a conversa que íamos ter era apenas para falar para ele que não ia mais dar certo esse negócio das lutas.
O que me deixava com raiva, porque eu adorava lutar com gente que eu não conhecia. Me deixava com tanta adrenalina que eu não me reconhecia na hora da luta, só sabia que existia porque tinha que sobreviver.
-Um cara com quem eu saí.- lembro de responder e meu pai fica vermelho.
-Você tem que parar de sair com tantos caras.- meu pai fala e Chris imita ele lá atrás.- Talvez seja melhor procurar alguém mais maduro.- sorrio quando minha mãe empurra Chris para que ele pare.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Protetor - 4° Geração
RomantizmIzzy é a mais nova de todos os primos, ela que sempre acharam ser delicada e inocente agora tinha um segurança acompanhando todos os passos que ela dava, acompanhando todos os seus movimentos. Mas ele nunca falava direito com ela, e isso a irritou...