Almoço

4.3K 540 465
                                    

Ian García

Abro a porta da casa de Izzy, a porta da frente, então ela segura minha mão e começa a me puxar. Aperto a mão dela e Izzy para para me deixar respirar um pouco, eu posso ser atingido por um punho ou por uma bala, então quero ir lento.

-Legal o que o Logan fez na frente da casa, né?- ela aponta e percebo que é para me distrair.

-Não gosto de gnomos.- falo.

-É, são seres desprezíveis e estão sempre felizes.- ela faz careta e sorrio.- Aposto que se você trombar com algum gnomo ele não vai estar feliz.  Do que você gosta?

-De coisas reais.- mexo os ombros.

-Tipo...

-Sei lá, pássaros.- penso.- Gatos. Gatos são legais.

-Qualquer gato?- franze as sobrancelhas.

-Gato é gato.- sorrio e ela me belisca.

Voltamos a andar e Izzy coloca a mão livre dentro do bolso do short, começo a olhar para ela e percebo que deixei chupões de ontem a noite, não só no pescoço, mas no peito também.

-O que vai fazer quando tiver o dinheiro do seu trabalho?- pergunta.

-Não sei, ainda não quis pensar o que fazer com tanto dinheiro.- falo baixo.- Talvez eu compre um carro. Aqueles de filmes.

-É. Legal.- ela observa nossas mãos.- Depois do Ano Novo eu reservei uma viagem.- informa.- Passar uns dias em uma praia deserta do Chile.

-Chile?- fico surpreso.

-É.- assente.- Aluguei uma cabana, tem uma cidade por perto, mas naturalmente não tem ninguém.

-Por que alugou uma cabana em uma praia deserta?- fico curioso.

-Sei lá, para nadar nua.- mexe os ombros e sorrio.- Só queria avisar, talvez você queira ir.

-Está me convidando para ir para o Chile e ficar nu com você?- pergunto sorrindo.

-Sim.- assente.

-A primeira vez que eu viajo em anos.- aperto a mão dela.

-Dramático.- fala rindo e nem percebi que chegamos na área de lazer do condomínio.

-Isso vai ser bom.- ouço a voz de Jake.

-O que?- Andrew levanta rapidamente.

-Oi, gente.- Izzy fala me puxando e todos olham para nós, todos.- Lembram do Ian?

-O segurança?- James parece ficar surpreso.

-Eu sabia.- Diana fala acalmando um dos bebês.

-Isabella.- Andrew parece bem sério.

-Vai fazer um mês.- Izzy informa.- Mas foi adorável o seu esforço para que a gente se gostasse.

Todos olham para Andrew como se esperassem que ele fizesse algo, Izzy dá dois passos para ser mais fácil ficar entre qualquer briga e fico surpreso quando Andrew senta e pega a cerveja para dar um gole.

-O que isso significa?- Chris parece incrédulo.

-Significa que ele gostou.- Sarah olha para Izzy.- Sentem.

Izzy me puxa e senta ao lado de Summer, puxo a cadeira para me sentar entre Izzy e Jake, começo a ficar tenso com Gabriel e Rick olhando para mim e olho para o lado vendo que Izzy está observando de longe como eu me saio.

-Só isso?- Jake fica incrédulo.- Nada de apontar a arma para ele e ameaçar?

-Ele gosta de Ian.- Chris responde e recebo mais olhares.

O Protetor - 4° GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora