Procurar

3.8K 507 175
                                    

Ian García

-Conhece Alejandro Martínez?- Izzy pergunta.

-Não, não conheço.- encaro a mesma coisa há horas.

Izzy resolveu que estava bem ensolarado para se bronzear, então ela estava na piscina principal do condomínio. O biquíni que ela estava usando era ridículo de pequeno e estava deitada de bruços, com a parte de cima do biquíni sem os laços.

Era difici não voltar para o carro e me imaginar lambendo os seios dela, até por que eles eram incríveis, quer dizer, tinham seios bons e aceitáveis, mas os seios dela eram simplesmente incríveis. Não devia estar falando dos seios dela, não quando eu estou no condomínio, cercado por caras que matariam alguém que tocasse Izzy.

-Você conhece todos os espanhóis.- ela fala calma.- É como uma grande família. Todo mundo se conhece.- respira fundo.

-Por que quer saber dele?- pergunto.

-Projeto de artes.- mente e sorrio com raiva.

-Ele é o terceiro da lista?- pergunto.

-Por aí.- Izzy respira fundo e observo a tatuagem na sua lombar.

É tão cafona que chega a ser engraçado, estava lá quando Andrew brigou com ela por ter feito a tatuagem, tudo isso sempre foi só para irritar ele. Uma tatuagem de borboleta na lombar, acho que toda garota fazia isso, pelo menos toda garota rebelde.

-A propósito, eu soube que matou o segundo.- digo e ela nem se mexe.

-Ele mereceu.- começa a balançar as pernas.

-Talvez, mas...

-Você o conhecia?- olha por cima do ombro e me observa.- Conhecia mesmo esse cara?

-Não, mas Tatiana o conhecia...

-Tatiana.- ela repete o nome e percebo que falei em voz alta.- Quem é essa? Sua namorada?

-Não.- balanço a cabeça.- Esqueça sobre ela.

-Ah, que pena, queria saber mais sobre sua namorada.- suspira e olha envolta.- Me ajuda a amarrar isso.

-Porra.- murmuro baixo enquanto me aproximo.

Me agacho ao lado de Izzy e começo a amarrar os laços do biquíni, ignoro a pele dela tocando meus dedos e o fato de que ela está arrepiada enquanto eu faço isso. Me afasto logo em seguida e Izzy levanta levando seu caderninho com ela.

-Eu preciso saber onde o tal Alejandro mora.- ela mexe a mão.

-Com seus recursos, você faz isso em um segundo.- falo entediado enquanto caminhamos.

-É, mas teria que falar com Jake.- cruza os braços.

-E o que isso tem haver?- pergunto.

-Estamos em guerra de silêncio.- ela abre a porta de casa.- Descobrimos isso amanhã.

-E vai fazer o que hoje?- pergunto.

-Ficar em casa.- mexe a cabeça.- Ler alguma coisa.

Ok, isso queria dizer que ela ia tentar fugir de novo e que era para eu ficar de olho no ambiente. Ela entra em casa e começo a ir até o carro para me preparar para assistir, respiro fundo e a única coisa que tenho que fazer é esperar.

Entro no carro e aumento o som do rádio em que conversam, gosto de saber o que está acontecendo com a segurança. Passo a mão pelo queixo e olho pelo retrovisor, quase consigo sentir Izzy em cima do meu colo e aqueles gemidos baixos e sensuais.

O Protetor - 4° GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora