** 1 semana depois **
Izzy Ballard-HuntAbro a geladeira da área de lazer do condomínio e pego uma cerveja. Estou fechando a geladeira quando alguém segura e pega uma cerveja também, olho para o lado e vejo Jake se afastando depois de ter pego a cerveja.
-Tia Iz.- Nico chega de roupa trocada.- Tô pronto.
-Ótimo.- bebo um gole.- Dá isso pro seu pai.
Ele pega a cerveja e corre até Matteo, ele me agradece com a cabeça e começo a tirar minhas roupas. Entro na piscina e dou um mergulho antes de voltar para a superfície e ver Nico vindo correndo na minha direção.
-Nico, sem pulos!- Summer grita.
-Nico!- Lily também grita.
Ele pula com tudo e rio limpando a água do rosto, então começa a nadar com as boias e abraça meu pescoço tentando ir mais para a superfície. Dou tapinhas nas costas dele e o coloco em pé no banco perto das bordas da piscina que colocamos justamente para crianças.
-Ok.- coloco os cabelos para trás.- Vamos praticar mais um pouco e você vai ser um excelente nadador.
-Aí você vai me ensinar a atirar?- ele fica animado.
-Seu pai machão vai fazer isso.- bato as mãos.- Vamos, nadando.
-Izzy.- Chris me chama e vejo que Amy está com roupa de banho.
-Eu não sou creche, Chris.- balanço a cabeça.- Veste um calção e entra.
-Por favor, Iz.- Chris balança ela na minha frente.
-Ok.- bufo pegando Amy.- Você é um pai horrível.- ajeito ela nos meus braços.
Chris beija minha bochecha e vai até a mesa, Amy começa a brincar com meus cabelos e nico começa a nadar de um lado para o outro. Sorrio quando ele passa o número dele da última vez e Nico começa a jogar água para todo lado.
Olho para o lado e vejo Ian passando com alguns outros para trocar de posto, ele ergue a cabeça do celular e olha para mim também. Nossos olhos se encontram e ele mexe a cabeça discretamente, sorrio fraco e ele aponta para a minha casa.
Sorrio mais quando vejo ele se separar dos outros e começar a entrar, então Amy puxa meu cabelos e faço careta me impedido de puxar o cabelo dela também. Seguro o braço de Nico para fazer ele sair da piscina e ele faz bico.
-Acabou a brincadeira.- digo.
-Acabamos de entrar.- reclama.
-E você se divertiu muito.- sorrio saindo.
-Mas...
-Vamos devolver os filhos.- seguro a mão dele e começo a puxar ele para as mesas.
-Foram dois minutos.- Chris pega Amy.
-Lembrei que eu deixei uma coisa ligada lá em casa.- explico me distanciando.
-Izzy...
-Tchau!- começo a andar rápido.
Sorrio para alguns seguranças e nem ligo muito para estar só de biquíni. Começo a prender os cabelos e vou chegando perto de casa, vejo a porta dos fundos aberta e sorrio lentamente quando vou me aproximando.
❁
Ian García
Encosto meu corpo na bancada e passo os olhos pelo corpo de Izzy enquanto ela se aproxima. Coloco ela no colo assim que começamos a nos beijar e a sento na bancada perto da janela, todos estão no almoço, então ninguém vai ver a gente aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Protetor - 4° Geração
RomanceIzzy é a mais nova de todos os primos, ela que sempre acharam ser delicada e inocente agora tinha um segurança acompanhando todos os passos que ela dava, acompanhando todos os seus movimentos. Mas ele nunca falava direito com ela, e isso a irritou...