Izzy Ballard-Hunt
Abro meus olhos e os cubro com uma mão, sinto um cobertor grosso me cobrindo e viro de costas para a janela para ver Ian com um caderno na mão e o lápis. Respiro fundo e começo a me sentar sentindo uma tontura por causa da bebida.
-Que horas são?- minha voz sai rouca.
-Uma da tarde.- fala sério e nem olha para mim.
-Uma?- começo a levantar e percebo que estou com um pijama largo.
-Sim.- fecha o caderno.- Suas roupas estão ali.- aponta para a ponta da cama.
-Você dormiu onde?- me abraço.
-Não dormi muito.- explica.- Você pode se vestir logo?
-Posso.- pego minhas roupas e vou até o banheiro.
Entro e afasto os cabelos do rosto enquanto apoio a roupa em cima da pia, fecho os olhos com força e abro a tampa da privada, amarro meus cabelos rapidamente e não consigo segurar.
Coloco tudo para fora e começo a suar frio sentindo meu corpo todo falhar, minhas lágrimas descem pelas bochechas e agarro as bordas da privada. Sinto a mão de Ian nas minhas costas e ele fica bem atrás de mim.
-Aqui, bebe isso.- ele mostra o copo d'água.
-Não...- afasto.
-Bebe, Isabella.- ele ergue meu queixo e começo a beber.
A água faz minha garganta ficar molhada e fecho os olhos me sentindo melhor, deito a cabeça no ombro de Ian para descansar. Ele parece surpreso e dá tapinhas nas minhas costas para me deixar tranquila.
-Desculpa.- sussurro e ele parece parar de respirar.- Eu invadi totalmente o seu espaço pessoal.
-Tudo bem...
-Não, eu odeio quando fazem isso.- sinto o cheiro do perfume dele.- Desculpa.
-Desculpas aceitas.- ele fala mais leve.- Acha que vai vomitar mais?
-Não.- balanço a cabeça.- Só estou me sentindo mole.
-Acho melhor você tomar um banho para acordar.- consegue me levantar.- Fica em pé?
-Sim, acho que sim.- me apoio na parede.- Eu consigo.
-Vou estar na porta.- ele abre a porta e me observa.- É só me chamar.
-Ok.- abro o box.
Tiro o pijama e então a lingerie, respiro fundo ao abrir a água gelada e entrar de baixo dela. Fecho os olhos e coloco os cabelos para trás sentindo a água passar pelo meu corpo lentamente.
Com os olhos fechados, eu lembro do que aconteceu ontem e faço careta me sentindo uma idiota. Olho por cima do ombro e vejo a porta meio aberta, consigo ver a nuca de Ian pela fresta.
Deslizo na água e bato meu corpo de lado, do mesmo lado do braço ferido, solto um gemido baixo e sangue começa a cair na água. Olho de novo para a porta e Ian parece perceber isso.
-Você está bem?- pergunta.
-Bati meu braço.- tiro a bandagem.- É só fazer pressão.- desligo o chuveiro e puxo a toalha.
-Aqui.- ele pressiona o meu braço enquanto me seco.
-Eu fiz algo ontem?- pergunto baixo e Ian me encara.- Eu não consigo lembrar bem.
-Não, você não fez nada.- ele me ajuda a sair do box.- Só bebeu meu uísque.
-Desculpa.- fecho os olhos com vergonha.
-Tudo bem, Iz.- ele fala e o encaro.- É, sério.
-Ok.- começo a tremer de frio.
-Olha, esquece essas roupas.- ele pega as minhas.- Eu vou pegar umas quentes e vou pedir alguma coisa para você comer, então vou deixar você em casa, ok?
-Ok.- assinto.
Ele sai do banheiro e me enrolo mais forte, ajeito o papel que ele colocou no ferimento e faço careta quando começa a latejar, respiro fundo e ele me trás algumas roupas para que eu vista. Então sai do banheiro de novo e começo a me vestir.
Engulo em seco sentindo o cheiro das roupas dele e percebendo que é um perfume masculino bom de sentir o cheiro, saio do banheiro e vejo ele ajeitando as coisas para cuidar do meu braço.
Sento em uma cadeira, a única cadeira que ele tem aqui, e Ian começa a colocar soro no meu braço enquanto passa um pano limpo. Mordo o lábio e ele faz o curativo rapidamente, levanto a cabeça e o encaro para perceber que ele desvia o olhar rapidamente.
-Eu posso ir embora agora, deixar você em paz.- explico.- Você não descansou....
-Estou no meu turno, então teria que ir com você.- explica.- É melhor você ficar aqui, está segura.
-Meu pai....
-Avisei a ele que passou mal e preferiu não entrar em um carro.- explica.- Tá tudo calmo, não se preocupa.
-Tá.- respiro fundo e vejo ele pegar o celular.
-O que você quer comer?- pergunta.
-Qualquer coisa.- mexo os ombros e vejo ele sentar na borda da cama.
Ian começa a pedir e cruzo minhas pernas em cima da cadeira e observo ele passando a mão pelo ombro enquanto mexe no celular. Desvio o olhar de Ian e abaixo a cabeça para encarar o chão invés dele.
Estava tão envergonhada por ter agido assim na frente dele e não sabia o motivo, passo a mão pelo meu rosto e penso no porque que eu estou tão envergonhada de ficar na frente dele. Eu devo ter feito algo bem idiota e não me lembro, mas ele deve, por que não olha para mim.
Só vou ficar calada.
❁
Ian García
Escondo o caderno embaixo do colchão enquanto Izzy está distraída com a comida e como uma batata frita que veio com o bife que pedi para mim. Lembro de ontem a noite e fico calado enquanto as imagens vem na minha mente.
Olho para Izzy de novo e a observo com uma camiseta minha e um calção que parava no seu joelho. Passo a mão pelos cabelos e vejo Izzy mexendo no celular para responder as mensagens.
-Ah, não.- ela levanta.
-O que?- pergunto.
-Eu prometi que ia pro parque com Nico.- ela começa a pegar as roupas.- Pode me deixar em casa para trocar de roupa?
-Posso.- guardo a comida dentro do fogão.
Ela simplesmente começa a trocar de roupa na minha frente e desvio o olhar sentindo que já invadi a privacidade dela demais. Quer dizer, me masturbar pensando nela quando ela estar dormindo no outro cômodo parece doentio.
Pego as chaves do carro e abro a porta para ela passar, deixo que ela vá primeiro e me forço a esquecer o que aconteceu esse dia. Pareceu uma quebra de rotina tão grande que eu não podia me deixar afetar, só tinha que esquecer o que tinha acontecido essa noite.
Era fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Protetor - 4° Geração
RomanceIzzy é a mais nova de todos os primos, ela que sempre acharam ser delicada e inocente agora tinha um segurança acompanhando todos os passos que ela dava, acompanhando todos os seus movimentos. Mas ele nunca falava direito com ela, e isso a irritou...