Ian García
Abro meus olhos e percebo que não estou em casa, na verdade estou em um dos vários sofás de Izzy, olho para uma das poltronas e ela está deitada quase na mesma posição desconfortável que estava quando falava comigo.
Me estico e começo a me levantar vendo que eu deveria ter falado com Andrew há um tempo, olho para Izzy e ela parece bem desconfortável. Então me aproximo e ajeito seu corpo para colocar nos meus braços.
Ajeito ela em meus braços e Izzy nem se mexe quando começo a subir as escadas de madeira, a casa dela parece um daqueles palácios antigos e nem vejo muito antes de chegar no quarto dela.
A coloco na cama e me curvo para ajeitar o travesseiro na cabeça dela, percebo que tem algo na madeira da cama e arregalo os olhos quando vejo aqueles pinos para prender cordas, vejo eles nas quatro pontas da cama. Olho para Izzy e tento não sorrir quando percebo para que é isso.
Começo a me afastar e deixo seu quarto, desço as escadas e pego a jaqueta que deixei no sofá, vou até a porta e abro apenas para levar um susto ao ver Summer com os cabelos loiros todos presos em algo para cachear eles, não sei o nome dessas merdas.
-Segurança.- sorri lentamente.- O que está fazendo aí dentro?
-Vim apenas checar Izzy.- explico sério.
-Parece meio sonolento.- ela inclina a cabeça.- Dormiu aí?
-Não.- falo rápido e me arrependo quando o sorriso dela aumenta.- Eu acabei de entrar.
-Uhum, sei.- ela respira fundo.- Preciso acordar Izzy para o casamento, então...
-Ah, sim.- abro espaço para ela.
-Obrigada.- fala passando com os vestidos.- Vejo você lá.
-Claro.- mexo a cabeça.
Ela sobe as escadas e percebo que esqueci de passar na alfaiataria para pegar meu terno, Andrew queria que sempre tivéssemos dois ternos padrão e um terno para ocasiões mais chiques. E tinha acabado de fazer um com a ajuda dele, então tinha que pegar o terno lá.
Pego as chaves do carro e percebo que vou ter que ficar o dia todo de segurança em um casamento, passo a mão pelo rosto e começo a dar a volta no condomínio para sair e passar na alfaiataria e descansar um pouco antes do casamento.
Fico me perguntando o que está dando na minha cabeça para eu estar sendo tão gentil com Izzy, nunca tratei ela de porra forma a não ser aquela que sempre nos tratamos e agora vem isso?
Acho que só preciso descansar um pouco longe dela e esquecer de tudo que vem acontecendo. E depois ainda preciso falar para Andrew o que descobrimos falando com Sérgio, acho que ele vai querer falar com o cara também para ter certeza.
Vou apenas fazer meu trabalho.
❁
Izzy Ballard-Hunt
Summer estava me olhando meio estranho desde que chegou e eu estava começando a ficar com medo disso. Abaixo o pincel com que estou espalhando a sombra e olho para ela por cima do ombro apenas para ver seu meio sorriso.
-O que?- bufo.
-O que o segurança estava fazendo aqui hoje de manhã?- pergunta e fico tensa.
Se eu fosse falar a verdade, diria que ele passou a noite inteira aqui me ouvindo falar de Maquiavel e de como as ideias dele eram muito atuais para mim. Ele literalmente ficou sentado e me ouviu falar por várias e várias horas, apenas me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Protetor - 4° Geração
RomanceIzzy é a mais nova de todos os primos, ela que sempre acharam ser delicada e inocente agora tinha um segurança acompanhando todos os passos que ela dava, acompanhando todos os seus movimentos. Mas ele nunca falava direito com ela, e isso a irritou...