Decisão

3.8K 502 171
                                    

Ian García

-Posso entrar?- pergunto abrindo só um pouco da porta da sala de Andrew.

Bem, Andrew não tem uma sala fixa, ele sempre fica resolvendo as coisas enquanto anda. Chris também é assim, para que consigam resolver mais coisas, só que parece que ele está mais com a filha e deixando tudo para Andrew.

Era para Izzy estar ajudando, Andrew está tão cheio de trabalho que até da pena de ver ele resolvendo as coisas. Sarah ajuda na parte espanhola, até por que é ela quem manda em tudo, mas parece que a maior parte fica em cima dele.

-Pode.- Andrew fecha uma pasta e ergue os olhos.- Tudo bem com Izzy?

-Sim, ela está treinando com Dakota e Sophia.- informo.

-E você aproveitou para passar por aqui...

-É.- sento em uma cadeira e cruzo meus braços.

-Se isso for sobre faltar dois meses para você ir embora...

-É exatamente isso.- respondo e nos encaramos.

-Ian, eu sinto que você pode ser útil aqui.- Andrew começa.- Se você não acha bom ficar nos carregamentos, eu posso colocar você para ajudar Chris.

-O que?- fico surpreso e Andrew percebe.

-Chris está sobrecarregado com Amy e os negócios.- explica.- Você podia ajudar ele.

-Sério?- ainda não consigo acreditar.

-É, ele mesmo falou que estava precisando de alguém.- informa percebendo que me pegou.- E então?

-Eu vim aqui dizer que aceitava ficar com os carregamentos.- falo e Andrew sorri lentamente.

-Pai, precisamos ir cobrar aquele cara que pegou LSD e não...- Chris para de falar quando vê que eu estou aqui.- Tudo bem com a Izzy?

-Sim.- Andrew é quem fala.- Você queria ajuda, né?

-É.- assente.

-Leve Ian para cobrar com você.- Andrew pede e olho para Chris.

Ele parece surpreso e ao mesmo tempo parece já esperar, então mexe a cabeça para que eu o acompanhe e me levanto rapidamente. Não acredito realmente que estou fazendo isso, que vou ficar aqui de vez.

Saímos da sala em que Andrew está e Chris pega o celular para mandar mensagem para Dakota. Olho por cima do ombro e parece que eu posso ver de longe Izzy treinando com ela e com Sophia.

-Esse cara vive em um prédio residencial abandonado.- informa.- Então a gente vai levar um pessoal para poupar tempo.- explica.

-Ok.- assinto.

-Meu pai gosta de você.- avisa e nos encaramos.- Espero que ele esteja certo dando um cargo tão importante.

-Eu vou me esforçar para merecer.- mexo a cabeça.

-É bom mesmo.- assente.- Ok, se precisar falar com alguém, fala dentro do carro.- entramos na garagem e Chris vai até uma BMW enorme.

Abro a porta e entro rapidamente, não tem ninguém que eu precise avisar além de Izzy e o meu pai, mas meu pai deve estar caindo de bêbado no bar e Izzy deve estar ocupada. Então eu aviso o que aconteceu depois de tudo, talvez peça para ela ir no meu apartamento para eu não ficar perto da casa dela sem ser mais segurança.

Izzy Ballard-Hunt

Amy me observa com aqueles olhos grandes e azuis e fico me perguntando se ela vai puxar o Chris ou a Dakota. Talvez ela não puxe nenhum dos dois, talvez ela desenvolva uma personalidade própria, foi isso o que eu fiz, nem meu pai e nem minha mãe.

O Protetor - 4° GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora