Visita

3.8K 531 273
                                    

Izzy Ballard-Hunt

-Você tá bem?- Nico fala nos braços de Matteo.

-Claro, eu sou como o Superman.- ajeito o travesseiro atrás do corpo.

-São três tiros. Você devia estar quietinha.- Sarah cruza os braços.

-Eu estou bem.- mexo a mão para espantar o assunto.

Era mentira, meu corpo doía dos tiros e da agressividade que foi a cirurgia para colocar tudo no lugar. Até respirar era um exercício difícil demais para mim, mas queria ver todos da família, queria saber se estavam todos bem.

-Foi só eu ficar fora um pouquinho e você virou um maluco?- olho para Chris com a filha nos braços.

-Eu já pedi desculpas para Ian.- ele explica culpado.

-Ameaçou atirar nele até as balas acabarem.- Diana lembra.

-Chris.- arregalo os olhos.

-Ele já pediu desculpa.- Ian fala baixo e toca minha coxa para me acalmar.

-A mão, menino.- meu avô fala e sorrio quando Ian tira.

-Summer.- falo rindo e ignoro a dor.- Pode parar de chorar. Eu tô bem.

-Desculpa. É o bebê idiota.- ela levanta e sai da sala limpando as lágrimas.

-Vamos lá.- Matteo suspira com Nico.- Ela só precisa de chocolate. Voltamos já.

Sorrio esfregando os olhos e percebo que estou com mais sono do que eu pensava, ouço as conversa do pessoal e respiro fundo segurando a mão de Ian e traçando com o indicador as linhas da mão. Deito a cabeça em seu ombro e uma mecha de cabelo cobre meus olhos para o pessoal.

Ouço todas as vozes e as diferencio, mas fico concentrada em travar a mão de Ian enquanto ele a oferece para mim. Meus olhos estão pesados e realmente uma soneca cairia bem agora, mas não vou conseguir expulsar eles assim.

-Iz.- Ian sussurra.- Algum problema?

-Não.- continuo com a mão dele.- Não, não tem nenhum.

-Você parece cansada.- ele beija minha testa e sorrio.- Que tal dormir um pouco? O médico falou que pode acelerar a recuperação.

-Você vai ficar do meu lado?- pergunto.

-Já falei que não foi para ligar algum.- fala divertido e sorrio.

-Ok, talvez eu deva dormir um pouco.- minha voz sai rouca.

Ian não precisa fazer nada, Lily chega para checar meus ferimentos e tem que colocar todos para fora por causa do horário de visita. Fiquei uns cinco minutos recebendo beijos de todos até parar de rir e sentir Lily descendo o lençol.

-Você tem que ficar mais parada.- Lily fala e Ian cruza os braços.- A cicatrização está boa, mas não abuse da sorte.

-Acho que eu já abusei demais dela.- murmuro e ela olha para mim.- Ok, vou ser mais cuidadosa.

-E, por favor, avise se sentir dor.- ela fala como se lesse minha mente.- Temos remédios, quero que não tenha que passar por isso.

-Eu estou bem.- mexo a mão.

-Se mudar de ideia, avise.- ela beija o topo da minha cabeça.

-Como ela está?- minha mãe vai entrando.

-Bem, em recuperação.- Lily fala passando.

-Ótimo, isso é ótimo.- ela coloca a bolsa no sofá e tira um cobertor de dentro.

O Protetor - 4° GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora