**✿❀Início❀✿**
Sanzu entrou no quarto então o trancou.
Mikey: o que houve?
Sanzu: é que... -- O Haruchiyo tentou por tudo muda a direção do seu olhar, o motivo? Aqueles dois ainda não tinham se 'arrumado' ou seja, estavam nus com um negócio colocado em outro.
Takemitchy: é que não queria ficar sozinho lá fora? Haha.
Sanzu: Tsk... -- apenas resmungou.
Mikey: Take. -- olhou sério pro moreno o repreendendo.
Takemichy: Ok, vem rosado. -- disse sorrindo.
Após isso os três se encontravam deitados na cama
Sanzu: Vocês acabaram de fazer, não foi? -- perguntou olhando pras costas de Mikey.
Takemichy: O que levou você, a perceber isso?
Sanzu: Ás marcas no mikey-kun e que seu....nada. -- desviou o olhar corado.
Ele obviamente falaria: 'E que seu pau ainda está dentro do meu rei.'
Takemichy: Haha! ficou com vergonha? -- perguntou provocativo.
Mikey: hmm --deitado entre os dois.
Sanzu: Aliás, mikey e take... ♡
Takemichy: O que você quer?
Sanzu: Eu produzi uma nova droga, é forte e muito boa!! -- disse orgulhoso.
Takemichy: lá vem o rodado.
Mikey: Eu quero...
Takemichy: Nem vem, Mikey! A última você ficou com febre e doeu sua cabeça e graças que eu cheguei logo, né Sanzu?
Lembrança do acontecimento:
Sanzu: ehhh....Ok vou testar em mim mesmo, então!
Takemichy: ouvi dizer que pegaram alguns caras novos, pode testa neles.
Sanzu: Isso não é divertido. --falou entediado.
Takemichy: São traidores, traíram a Bonten! ou seja o Mikey.
O moreno disse pegando no ponto fraco do rosado, Haruchiyo odiava mais que tudo, traidores, ainda mais os que traíram seu tão idolatrado rei!
Sanzu: Oi? Traíram o Mikey? -- Sua voz saiu sombria.
Sanzu: Pode ter certeza que vou, me divertir muito mesmo!!!♡♡♡ -- diz animado, ele queria logo ir tortura-los porém gostaria de ficar um tempo a mais com eles.
Mikey: Quero dormi...
Após isso Takemichy se arrumou, 'se retirando de algum lugar' então abraçou Mikey e Sanzu.
Deixando o albino bem quentinho, o mesmo amava aquela atenção que davam pra ele. Por isso pôde apenas dormi tranquilamente.
Aliás, no dia seguinte tinham trabalho pra ser feito e como o Takemichy assumiu como o vice líder da Bonten ele era o mais ocupado já que ficava no lugar do mikey, que quase não aparecia devido que odiava sair... E por causa de seu psicológico por isso eles, não deixavam ele sozinho.
Já o Sanzu era o número 3 o sub-líder quando o Mikey ou o Takemichy não estão presentes ele é o líder.
Além disso, o torturador profissional da bonten e produtor de drogas.
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor por um psicopata suicida
FanficSer o herói, ser à pessoa a ser sacrificada, enquanto o seu amor, será quem irá destruir-lo no final, não seria algo, que o novo Takemichi aceitaria, mesmo que para isso, precisasse se corromper completamente.