Voltei com ódio

474 44 12
                                    

<————««Recapitulação»»————>

O criador daquele mundo pôde apenas rir, sua criação mais perfeita.

Ele próprio admitia, se alguém ousasse irritar o moreno, eles morreriam da pior forma possível.

Mesmo se a pessoa se esconder-se no inferno, o Hanagaki acharia como um demônio infernal.

O garoto não tinha fraquezas em si próprio, sua única fraqueza era seus namorados.

Continua?

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚Início˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

Enquanto a luta acontecia na entrada do armazém abandonado.

No andar de cima, Sanzu acordou seu pescoço doía como o inferno, ele acabou desmaiando.

Ele estava confuso, onde ele estáva?

Sua última memória foi que... Ele levou três tiros, quando foi abrir a porta com Inui.

Então invadiram a base da organização...

Ele deveria esta morto certo? Este era o inferno?

Kalyu: O'que a putinha 'tá olhando? Não tem uma visão melhor na sua frente?

Kalyu riu do garoto, ele quebrou o pulso da cerejinha, e então depois de um pouco de tortura enquanto conversava com o filho da puta do hanagaki no telefone o garoto desmaiou.

Mas ele não se importava ele teria certeza de foder, aquele garoto e destronar sua mente de novo.

Talvez realçar às cicatrizes?  Kalyu riu com o pensamento.

Enquanto tirava suas roupas ele percebeu o garoto olhando pra todos os lados.

Sanzu: Hein? Puta? 'Tá doido filho da puta? Quer morrer?! -- Haruchyo disse irritado.

Quem diabos era esse cara pra xingar ele?! Ele só aceitava que o Take e Mikey o chamasse assim!!

Kalyu: Como é?!! -- o garoto ficou irritado, quem Sanzu achava que era pra falar assim com ele??!!

Era apenas uma vadia, que seria sua mais cedo ou mais tarde.

Foi quando, dois homens entraram no cômodo correndo.

Subordinado: Senhor Kalyu! O hanagaki chegou!!!!

O homem diz desesperado, ele observou de perto, como aquele garoto destroçava todos.

Kalyu: Já?!! Merda... Aquele hanagaki está se achando muito.

Kalyu riu, parece que Takemichy o subestimou.

Subordinado: Senhor, O'que faremos!!!??? -- o homem diz desesperado, aquele cara era uma máquina!!

Kalyu: Esta com medo de quê?! Hein??! Todos se armem com armas de fogo, não o subestime, mantenham uma distância de 4 metros longe dele.

- Não importa, O'que Não se aproximem dele, não fale com ele, aquele filho da puta tem uma habilidade de manipular com a lábia.

Subordinado: Sim senhor!!

O homem saiu correndo, kalyu vestiu suas roupas novamente.

Embora ele seja um pervertido nojento, ele estudou o estilo de luta do Hanagaki perfeitamente.

Este foi o motivo dele ter no futuro conseguido um posto na maior organização Criminal do Japão.

Ele era um estratégista nato, porém sua ganância o atrapalhava.

Haruchyo escutou eles falando sobre Takemichy, ele ouviu tudo, no começo ele ia interromper-los.

Porém, memórias que ele não se lembrava entraram em sua cabeça.

Acontece que ele estava no passado?...

Ele voltou no tempo? Pelo O'que ele se recordava, Takemichy disse que havia voltado no tempo, também certo?

Haruchyo observou o estado de manjirou ao seu lado ele sangrava como nunca.

O garoto mordeu seus lábios.

Ele falhou em proteger Mikey...

Uma intensão assassina pesada preencheu a sala.

Sanzu: Não se preocupe meu Rei, Eu voltei e terei certeza de mata-los.

****

Continua?

Meu amor por um psicopata suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora