Extra: Chapados com chocolate 1/2

152 16 3
                                    

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚Início˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

Takemichy viajou, e deixou seus namorados na base da organização, aos cuidados de Izana(o mais responsável).

Ou, era pra ser.

Izana estava entediado, ele estava assistindo TV, o seu namorado estava no seu colo, Kakucho Hitto, o de olhos vermelhos estava aproveitando o carinho no cabelo que o platinado fazia.

Foi quando o Kurokawa viu Sanzu e Mikey se esgueirando para a porta da frente.

Izana: Vocês dois, pra onde estão indo?

Mikey se virou como um coelhinho pego no flagra, nervoso.

Mikey: Aniki... Então... Comprar chocolate? Hehe...

Sanzu sorriu nervoso concordando com o Sano.

O Kurokawa pegou um papel desenrolando, o papel se estendeu do sofá que o platinado estava até a porta onde Mikey e sanzu estava.

Esse era as proibições e permissões que Takemichy fez para que Izana cuidasse dos dois.

O Kurokawa preguiçosamente leu o papel, surpreendemente, comer chocolate estava na segunda proibição.

Izana: Proibidos de comer chovolate, sério isso? -- Perguntou a si mesmo, izana fez um gesto de aceno, kakucho levantou-se deixando o platinado se levantar.

—Vamos lá, também quero comer chocolate.

Até parece que algo pode acontecer por comer chocolate não é?

Kakucho: Iza, tem certeza disso? -- O Hitto perguntou preocupado.

Acontece que izana não sabe como esses dois ficam após comer chocolate, mas kakucho já os viu naquela situação.

Izana: Claro, o que pode acontecer? -- Perguntou rindo.

Horas depois:

Tudo pode acontecer... Primeiro, eles compraram os doces, quando chegaram na base comeram, mas, depois de comerem, Sanzu e Mikey ficaram estranho, animados por assim dizer?

Animados é o cacete!
Adeus televisão de última geração, adeus mesa maciça, adeus cama do Takemichy, adeus mentalidade do Izana!

Esses caras tavam destruindo tudo que se via pela frente eles até dançaram em cima do terraço fora da área de proteção, izana se sentia louco por ter que cuidar desses loucos.

Os outros membros da bonten se mandaram não querendo sofrer as consequências que os dois líderes estavam fazendo.

Izana se sentia tão pressionado que ligou imediatamente para Takemichy, mas se arrependeu e não disse nada logo desligando.

O que ele poderia dizer? Que após comer chocolate os namorados dele tavam pior que bêbados e drogados????

Continua? —>

Meu amor por um psicopata suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora