Takemichy olhou .
Takemichy:shinichiro..
O moreno olhou a situação do hanagaki com olhos Indescritíveis.
Então foi até ele e o puxou o pegando em seu colo.
Shinichiro:onde tá a chave?
Takemichy:debaixo do tapete.
O Sano se abaixou ainda com o hanagaki em seus braços e pegou a chave abrindo a porta, e logo fechando.
O Sano caminhou até o sofá colocando o moreno deitado.
Indo buscar uma caixa de primeiro socorros.
O hanagaki abraçou o próprio corpo enquanto ainda chorava..
Os pensamentos eram claros...
"Porque eu fiz isso?..."
"Porque fiquei desse jeito? "
"Eu os machuquei.... "
Após um tempo o Moreno volta com uma caixa.
Então tira os curativos passados e percebe que os curativos estavam ensopados de sangue.
Franzindo a testa com um algodão começar a limpar, então após uma limpeza pegou um vidro de álcool.
O hanagaki o olhou.
Shinichiro:não me olhe assim, quem mandou ser idiota pra apanhar.
Takemichy:..... Mais você me bateu..
Shinichiro:mereceu._após pegar um algodão limpo passou um pouco de álcool nele.
E então.
Shinichiro:vai doer um pouco, mais tentar aguentar okay?..
O Sano passou delicadamente o algodão no rosto do hanagaki, o mesmo percebeu que um pouco de dor foi refletido no rosto do hanagaki.
Então após terminar de limpar com álcool passou alguns remédios e então colocou o curativo.
O Sano beijou levemente a mão do hanagaki.
Shinichiro:estar doendo em outro lugar?
Takemichy acenou positivamente..
E apontou pra região do tórax.
O Sano levantou a camisa do moreno menor, e franziu a testa.
Takemichy:está tão ruim assim?..
Shinichiro:Sim, ninguém vai querer você.
Takemichy começou a chorar novamente.
Shinichiro:tão frágil.
O moreno olhou pros ferimentos Novamente essa região que tava vermelha deve ter sido do chute do meio Albino.
Enquanto as partes roxas deve ter sido de quando ele bateu no moreno.
Tocou com um dedo onde ele próprio havia machucado o moreno passou deslizando e percebeu que o moreno tremeu.
Por fim ele passou um remédio no tórax do moreno e curativos, fechou a caixa e a colocou encima da mesinha.
Percebeu que o moreno continuava chorando.
Shinichiro: não chora michy estou aqui com você.. _o puxa pela cintura e então ele deita no sofá e colocar o moreno encima de seu próprio corpo.
Takemichy:eles terminaram comigo shini... _abraça o outro.
Shinichiro:esta tudo bem. _acarenciar o cabelo do moreno.
Enquanto se sentir com carinho o moreno dormiu sobre o Sano.
Já o outro só dormiu depois de ter certeza que o hanagaki havia entrado no mundo dos sonhos.
O Sano acordou novamente de madrugada quando percebeu o mais baixo agarrando-se ao seu corpo, como uma forma de obter calor.
Ele sorriu levemente com isso.
Então com o hanagaki em seus braços levantou, caminhando até o quarto percebeu o ar-condicionado ligado e Apenas sorriu.
Takemichy era tão desleixado..
O mesmo colocou o moreno na cama e então puxou o lençol o cobrindo o mesmo subiu tbm se abraçando novamente ao corpo do mais baixo.
Logo entrando nos sonhos novamente.
*O take tá com os olhos fechados*
Continuar?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor por um psicopata suicida
FanfictionSer o herói, ser à pessoa a ser sacrificada, enquanto o seu amor, será quem irá destruir-lo no final, não seria algo, que o novo Takemichi aceitaria, mesmo que para isso, precisasse se corromper completamente.