Às conversas da família hanagaki

1.5K 131 57
                                    

**✿❀Início❀✿**

No outro dia:

O loiro falso se recusava a levantar mesmo escutando quando seu namorado havia dito que sairia.

Mas após se revirar pela cama toda finalmente não aguentou a agonia e olhou pro teto.

Takemichy: "Eu definitivamente tenho que recuperar meu posto de seme!"

O Hanagaki mesmo sentindo um pouco de dor naquela região íntima se levantou com dificuldade indo até o banheiro fazer sua higiene e tomar um banho.

Indo caminhando lentalmente para cozinha pensou.

"O órgão sexual do Mikey nem cresceu totalmente mas já é grande pra um adulto.....será que ficarei aleijado? Não! Eu não posso mais aceitar ser comido...." --Pensou com determinação.

Quando escutou umas risadas.

Hanma: Uiui a donzela acordou?

Kazutora: Você parece bem quebrada Cinderela, aceita uma xícara de café? Haha!

Takemichy: Hahaha, que engraçado seus fodidos, mas enfim, aceito o café. --Fala pegando a xícara e se sentando na mesa.

Hanma: Bem, aqui virou motel senhorita? Sete horas da manhã e eu acordo com gemidos e gritos altos do meu irmão mais novo. --Falou sarcástico.

Kazutora: Você estava praticamente: ^M-mikey.....anwnhm...espera!Aaaaah^_
-- começar a imitar o Takemichy.

Hanma: Não esqueça da voz rouca do baixinho.

Kazutora: Bem lembrado!

Takemichy: Seus arrombados!!

Hanma: parece que só tem dois da família que são ativos.

Kazutora: Exatamente.

Takemichy: Exatamente?HAHAHA aiai vocês querem me fazer rir irmãozinhos?até parece que eu não sei dos fetiches do hanma de ser comido pelo kisaki, ou dos kazutora de ser comido com força por aqueles dois, Haha!

Kazutora desviar o olhar.

Hanma: bom...Quem nunca foi comido na vida né? haha.....

Takemichy: Haha! Bem eu tenho algo do que me orgulhar ao menos.

Hanma: O que?

Takemichy: comer o comandante da toman na moto dele.

Hanma e kazutora olham fixadamente nos olhos do loiro.

Os dois: Sério?

Takemichy: Sim! Hehe

Hanma:Bem eu também tenho! Comer o kisaki num banheiro público.

Kazutora: .....Ser fodido por aqueles dois na cozinha, conta?

Takemichy:Hahaha! Sim!

Hanma: vixe, Haha!! Negócio tá animado, né maninho?

Takemichy: Aiai! Haha!

Kazutora: Ao menos eu comi o baji na base da valhalla.... --Sussurra.

Takemichy: Haha! Uii!

??: Sobre oque vocês estão falando?.

Takemichy, Hanma, kazutora olharam rápido pra o indivíduo.

Takemichy: Kisa?

Kazutora: Quando cê chegou aqui?

Kisaki: Uns minutos mais vocês estavam tão encurtido nessa conversa que não viram. --Revirar os olhos.

Hanma: Mozin dar pra no futuro não chegar assim?♡

Kisaki: Tanto faz, enfim, sobre o que estavam conversando? --Pergunta tomando a xícara de café que pertencia ao Takemichy.

Takemichy: Sobre como eu fodia o Mikey na moto dele.

Kisaki cuspiu todo o café na cara do hanma.

Kisaki: COMO É A HISTÓRIA??????????!!!

hanma: precisava? -- Se limpando

Kazutora: mereceu! -- disse rindo.

Takemichy: Ue... O que foi?

Kisaki: Vocês.....São um bando de pervertidos!

Takemichy: Que isso...

Kazutora: Nem chegou na melhor parte..... --Olha pro hanma.

Hanma: bem, foder ele na moto dele nem se comparar a foder meu amor, na sala do Michy.

Kisaki:....... --Desmaiar.

Kazutora: Acho que morreu.

Takemichy: Bem lembrado, vou trocar os móveis amanhã, Haha!

Hanma: Vida?AMOR! ACORDAAAAA!!!!! --Deseperado.

Continua.....?

Hello! gente bem queria avisar que amanhã irei viajar então talvez eu não esteja por aqui kkkK, de quinta até domingo acho que no domingo eu chego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hello! gente bem queria avisar que amanhã irei viajar então talvez eu não esteja por aqui kkkK, de quinta até domingo acho que no domingo eu chego.
Aliás poderiam seguir o haruzinho? T-T não gosto de pedir muito mais podem fazerem esse favorzinho pra mim?Haru amar todos vcs meus anjinhos viciados em hentai Yaoi 💕❤😚💫

Meu amor por um psicopata suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora