Atualização bomba {9/10}
**✿❀Início❀✿**
Takemichy acordou cedo no outro dia e levantou rápido ao perceber que o Sano o abraçava forte.
Mas antes de levantar deu um beijo na testa do loiro que dormia.
O mesmo estava um pouco corado, então tomou um aconchegante banho e fez o café da manhã.
Ele teve que prestar atenção tripla no café da manhã, pois quase queimar após ele ficar prestando atenção só na imagem fofa do Mikey dormindo.
Quando um arrepio subiu pela sua cintura.
Ao sentir alguém o abraçando do nada.
Takemichy: Mikey!! --Corado e surpreso.
Mikey: Bom dia Takemichy!♡
Takemichy: Bom dia.
Mikey: Se assustou??
Takemichy: Um pouco.
Mikey: O que será que minha putinha, está pensando? --Sussurrar no ouvido do Takemichy.
Takemichy: S-Seu...
Mikey: Você tem que me dizer~
Takemichy: S-Sim...Estava pensando na sua imagem fofa de hoje de manhã. --fala corado.
Mikey: hehe, bom saber Takemichy~
Takemichy: hm...está com fome?
Mikey: Sim, michy! -- Diz sorrindo infantil. Então solta o loiro.
Takemichy: Pois senta que eu coloco o seu. "incrível essa mudança de personalidade..."
Mikey: Ok! ^^
Após Mikey sentar na mesa, Takemichy colocou algumas panquecas no prato dele além de um taiyaki do lado.
Mikey: Mais tarde podemos sair, Takemichy?
Takemichy: infelizmente não podemos Mikey, o tempo está fechado pode cair muita chuva a qualquer momento.
Mikey: Então estamos presos dentro de casa?
Takemichy: Sim.
Mas Takemichy estranhamente sentiu que era melhor não ter dito isso, pelo seu próprio bem.
Continua?
Ep curto mais é o que tem pra hoje♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor por um psicopata suicida
FanficSer o herói, ser à pessoa a ser sacrificada, enquanto o seu amor, será quem irá destruir-lo no final, não seria algo, que o novo Takemichi aceitaria, mesmo que para isso, precisasse se corromper completamente.