Por amor, eu matei.

301 28 4
                                    

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚Início˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

Takemichy: Você... Porque você quer entrar na minha gangue?

Hinata: Eu quero proteger a Emma. -- disse séria.

Takemichy: Você é parecida comigo, no entanto, não importa como eu te olhe. É um incômodo.

Hinata: .... Um limite de tempo! Até tudo se passear, quando tudo estiver seguro, eu saio da sua gangue e nunca mais volto. Por favor!...

Takemichy: Interessante... Tudo bem, no entanto só te aceitarei com uma condição.

Hinata: Qual!? -- Pergunta nervosa.

Takemichy: Você consegue matar? Não me leve a mal, Hinata. Entretanto, se fosse em outra gangue como a Toman, você poderia ser aceita sem isso, mas... Minha gangue é composta apenas por assassinos treinados.

Hinata: preciso matar? -- Perguntou mordendo os lábios.

Takemichy: Sim. Se não conseguir, não me procure. -- Disse virando de costas, indo para as escadas.

Hinata sentiu sua esperança sendo estrelhaçada em um segundo, se não fosse por ter lembrado do rosto feliz de Emma.

Hinata: Eu consigo!! Por favor!! -- disse confiante.

Takemichy: consegue? Prove.

Hinata: esse lugar não é adequado...

Takemichy: Me encontre, na esquina do karaokê do centro.

Hinata: Sim!...

***

Naquele dia, a noite Hinata manchou suas mãos de sangue. Usando uma arma entregue por Takemichy, tirou a vida de um homem.

Takemichy sorriu diante tal cena.

Takemichy: Parece que eu te subestimei, tudo bem, você é membro da Bonten. Oh! Tome cuidado, já que seu pai é policial será complicado passa você, então não precisa comparecer sempre. -- disse dando uma tragada em seu cigarro.

Hinata: Sim. -- disse limpando suas mãos com um lenço.

Flashback off:

Hinata: Eu... Irei com você.

Emma: O quê? Claro que não!

Hinata: Emma-chan, eu sou mais forte do que você pensa. -- disse séria.

A loira ia tentar dizer algo se não visse aquele olhar determinado, era igual o seu quando disse que iria salvar o seu irmão.

Emma: Tudo bem, Hina. -- Ela sorriu enquanto puxou a garota para a garupa da sua moto.

Hinata segurou na cintura de Emma forte, estava levando sua bolsa que sempre estava consigo, nela tinha suas armas de fogo.

Continua??

Meu amor por um psicopata suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora