No dia seguinte:
Mikey: Bebê acorda...--falou tentando acorda seu rosado que dormia sobre seu ombro.
Sanzu: mhm...
Mikey: Sanzu acorda...--falou sussurrando
O garoto deveria está exausto, aliás ele também pegou pesado com o mais novo pelo o que recordava.
Lembranças:
Lembranças off:
Sanzu: Mikey? --falou surpreso
Mikey: hm....você está bem?--falou pegando no rosto do rosado que corou com isso.
Sanzu: Sim eu tô bem....hehe só preciso dos meus remédios. --Falou ssorrindo
Mikey: hm...Eu acho que já sei o do porque o Takemichy foi naquele lugar.
Sanzu: já?
Mikey: Sim, vamos dar um jeito nisso antes dele acorda. --falou sério e frio.
Algumas horas depois, Mikey explicou pro Sanzu o que aconteceu.
Sanzu: Vamos logo Mikeyy~...Eu quero tortura-lo perfeitamente!!
Mikey: Calma. --Rir.
......................................................................
??: POR FAVOR ME DEIXE IR!! EU IMPLORO!!
Sanzu: Por que eu deixaria? --Rir enquanto afoga novamente o cara na banheira.
??: Akjreleoekkfodrnjddbg -- Se afogando.
Mikey: ...Mate ele.
Sanzu: Tão rápido?
Mikey: O Take, deve acorda daqui a pouco.
Sanzu: Tudo bem~...mais primeiro vou amostra-lo o verdadeiro inferno .
O rosado puxou uma arma então fez vários tiros mais nunca em um ponto vital.
??:AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
Mikey:"barulhento"
Logo o rosado riu ao ver ele sangrar até a morte.
Sanzu: Uma pena que morreu rápido. --Emburrado.
Mikey: hm.
Sanzu: Vamos volta meu rei?
Mikey: Sim.
Continua?
(Gente infelizmente a obra está quase concluída são apenas mais alguns eps e ela chegará ao fim mais eu irei fazer outra com o seguinte shipp Sanzu x Mikey)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor por um psicopata suicida
FanficSer o herói, ser à pessoa a ser sacrificada, enquanto o seu amor, será quem irá destruir-lo no final, não seria algo, que o novo Takemichi aceitaria, mesmo que para isso, precisasse se corromper completamente.