Takemichy corou mais abaixou a cabeça.
O moreno mais velho o olhou por um tempo e então falou:
Shinichiro:irei pegar a caixa de primeiros socorros para trocar os curativos.
Takemichy concordou, quando o Sano saiu pra buscar o mesmo foi até a sala e se sentou no tapete macio.
Logo o Sano voltou com a faixa novamente e tirou os curativos de ontem limpou os cortes e colocou o curativo, levantou a camisa do hanagaki e viu que tinha apenas as marcas roxas.
Takemichy derrepente disse:
Takemichy:..eu preciso ir falar com eles...
O Sano que colocava os curativos, parou um pouco e então olhou pro hanagaki.
Shinichiro:você vai ter que esperar uns dias.
Takemichy:porque?! _o ex-loiro falso tava desesperado.
Shinichiro:Precisar esperar seus ferimentos se curarem, vai que eles te batem de novo.
Além disso se você for agora enquanto o fogo ainda está alto você irá apenas piorar as coisas.
O hanagaki queria ir, mais o Sano tinha toda razão..
Quebra de tempo .
Takemichy estava ali deitado no colo do shini.
O mesmo estava quase chorando denovo, enquanto pensava nos momentos juntos que ele e seus ex-namorados passaram.....
Quando sentiu um cafuné em seu cabelo e derrepente um arrepio em sua orelha!
Takemichy:shini!
Shinichiro:fica chorando não vai adiantar nada,michy.
Takemichy:eu não consigo parar...
Shinichiro sorriu e falou.
Shinichiro:você continuar um bebê chorão..
Takemichy ia falar algo quando derrepente pego de supresa o Sano o beijou..
Após se separem, o moreno mais novo se afastou.
Takemichy:não podemos shini!
O moreno mais velho deu um sorriso sarcástico.
Shinichiro:isso é estranho... Porque, não posso beijar meu próprio noivo?
Continua???
Ksksksksksksksk Haruzinho os pegou desprevenidos?
(*˘︶˘*)~。.:*♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor por um psicopata suicida
FanfictionSer o herói, ser à pessoa a ser sacrificada, enquanto o seu amor, será quem irá destruir-lo no final, não seria algo, que o novo Takemichi aceitaria, mesmo que para isso, precisasse se corromper completamente.