Despedida eterna

223 27 3
                                    

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚Início˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

Algumas horas atrás:

Takemichy olhou para Ryan e então para Kalyu.

Takemichy: Então... Você fez isso? --Olhou curiosamente para o ruivo.

Eles dois tinha uma aliança, foi por Ryan que o Hanagaki, conseguiu abrir aberturas na luta que tiveram no armazém. Kalyu não se importava com ninguém, além de si próprio, e... Ryan.

E quando Ryan "tentou proteger" Kalyu, Takemichy fingiu tentar matar Ryan, e acertou kalyu.

O acordo era simples, Takemichy obtia seus namorados, e torturava kalyu o quanto quisesse, mas, Ryan queria matá-lo.

E agora, depois de algumas semanas da guerra no armazém, depois, que Takemichy acordou, Ryan o contatou, fazendo o Hanagaki ir até sua casa, e presenciar, o seu inimigo, preso por correntes no quarto do ruivo.

Kalyu estava com suas mãos presas, tornozelos, e tinha muitas marcas de machucados, provavelmente, de quando, Takemichy, Baji, Kazutora e chifuyu o espancaram.

Ryan, não o ajudou e deixou os machucados infectarem, estava bem horrível.

Cheiro de carne humana podre.

Takemichy: Então, você está o mantendo em cativeiro? Isso é ilegal, embora, eu não me importe com isso, se você for pego, já era.

Ryan: Disso eu sei, atualmente, nenhum de nós dois, temos a influência que antes tínhamos, então, é muito fácil eu ser preso. Por isso, quero sua ajuda.

Takemichy: Isso é verdade, mas, minha ajuda? Com o quê exatamente?

Ryan: Hanagaki, eu sei, que você já tem um plano para se livrar dele, então, por favor, não se atrase.

O ruivo disse sério, ele tinha medo do moreno ainda, mas, não iria fraquejar.

Takemichy suspirou, ele puxou seu cabelo para trás e disse:

Takemichy: Não queria me sujar hoje, tenho uma caminhada mais tarde, com meus bebês, mas, infelizmente, não tenho escolha. -- Disse pegando sua bolsa e colocando em cima da mesa, ele abriu e tirou alicate, facas de vários tamanhos, uma pistola, uma metralhadora, uma serra e algumas outras ferramentas.

Ryan olhou para aquilo sem emoção.

O moreno percebru aquilo e soltou outro suspiro.
Takemichy: Se você quer se despedir, te darei cinco minutos. Se apresse. -- Takemichy disse saindo do quarto, e se encostando na parede do corredor, ele tirou um cigarro do maço e acendeu logo tragando.

Não, ele não estava dando misericórdia para Kalyu, ele faria isso por Ryan, afinal, ele o ajudou um pouquinho, então, ele esperaria uns minutos antes de matar aquele desgraçado.

No quarto:

Ryan se ajoelhou e abraçou Kalyu, ele encostou sua cabeça no pescoço do mais velho.

Ryan: Irm-Kalyu, uh... Eu realmente odeio o fato que ainda gosto de você, no entanto, esse sentimento não irá me impedir de te matar. Então, não chore.

O ruivo segurou o queixo do mais baixo, erguendo, havia lágrimas que não escorriam.

Ryan: Não chore, você trouxe isso para você. -- O ruivo disse desviando o olhar.
 

Ryan, agarrou o cabelo preto do mais velho e o puxou para um beijo profundo, ele parecia que ia engoli-lo.
Foi quando kim sentiu o mais velho tremendo sobre o seu toque que ele parou, ele acarenciou os lábios machucados de Kalyu.

Ryan: Desculpe. -- O ruivo se levantou e saiu do quarto logo encontrando Takemichy encostado no corredor.

Takemichy: Já? Só foram 04:06 minutos. --disse olhando para o seu relógio.

O ruivo acenou, então o moreno estralou o pescoço e entrando no quarto disse: “Vamos começar.”

▤▤▤

Kim olhou para o que o Hanagaki entregou, era um pote de vidro temperado, e dentro estava Kalyu cortado em pedacinhos.

Ryan: O que devo fazer com isso?

Takemichy: Pelo o que eu vi, no seu quarto tem malas feitas, você irá para onde?

O mais jovem ficou sério, e respondeu:

Ryan: Irei para o Brasil, depois para o Estados Unidos.

Takemichy: Bom lugar. Entretanto, você irá passar pela África.

Ryan: Como é? O que você quer que eu faça?

Takemichy: Enterre isso, no deserto de Saara, se alguém, por acaso, desconfiar será impossível achar provas, porquê ninguém imaginaria que estaria naquele lugar.

Ryan: .... Entendi. E este outro? --perguntou olhando para o outro pote na mesa.

Takemichy: Eu mesmo cuidarei desse, não leve para o lado pessoal, mas eu não confio em você. -- O moreno disse arrumando suas coisas.

O ruivo apenas acenou, ele não queria confiança, ele queria apenas se livrar disso tudo.

O mais velho saiu do quarto e se despediu do ruivo, para nunca mais vê-lo.

Atualmente, Ryan estava indo se livrar de Kalyu no deserto de Saara, enquanto Takemichy estava com a outra metade, ele se livraria daquilo mais tarde.

▤▤▤

Continua?

Meu amor por um psicopata suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora