**✿❀Início❀✿**
Após isso Takemichy desamarrou Sanzu e então o pegou no colo.
Sanzu:E-Ei!! Me coloque no chão! -- diz corado.
Takemichy: Não, aliás se mecher tanto assim, só vai ficar mais excitado, sabia? -- Riu então disse.
Mikey: Huhum. --Concorda.
Sanzu: Mikey!!
Mikey: O Take está certo...
Sanzu não pode fazer nada, além de segurar no pescoço do moreno.
Então Sanzu sussurrou, mesmo assim o albino e o moreno escutaram.
Sanzu: Desculpem, pelo problema que causei...
Mikey: Bem...não foi tecnicamente um problema.
Takemichy: Exato bebê, você é apenas acostumado a tomar aquilo todo dia e em grandes quantidades. Então vou te dar apenas uma por dia pode ser?
Sanzu: Ok. --sorrir.
Takemichy coloca um cápsula na boca do rosado, que engole rápido sem nem precisar de água.
Sanzu: "Isso é tão quente...."♡
◑Quebra de tempo◑
Alguns dias se passaram após esse acontecimento.
Takemichy sempre que acorda de manhã, percebe que tem um peso a mais sobre si.
Ah! É se de repente, você acorda com alguém com seu membro na boca é super normal agora.Takemichy: Sanzu, o que está fazendo?
Sanzu: Ehhh, dando bom dia! -- disse nervoso.
Mikey que tinha acordado olhava pra eles, então falou:
Mikey: São 3 horas da manhã Sanzu, você está praticamente engolindo o mine-take.
Sanzu: oops...
Enfim, seu namorado estava queimando em excitação.
◑Quebra de tempo◑
Takemichy estava indo comprar alguns taiyaki pro seu albino e pizza pros outros. Estava saindo da loja agora.
O moreno pensava em 4 anos atrás, ele poderia ter achado uma escolha melhor? Realmente não, ele podia fazer, o que pediram. Viver nesse futuro, e agora, como ele quer!
Junto de seus dois doidinhos e seus novos amigos retardados.
Takemichy andava tranquilamente, quando:
BOOMMMMM!!
Takemichy se assustou então olhou pra frente, era fogo pro lado, fogo pro outro. E bombeiros apagando o fogo.
Policial: AQUELAS LUNÁTICAS!!!!
"Estou vendo que é uma máfia bem rica e perigosa, pra explodirem uma bomba desse jeito."
Após pensar isso o mesmo, continua andando por outro caminho.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor por um psicopata suicida
Fiksi PenggemarSer o herói, ser à pessoa a ser sacrificada, enquanto o seu amor, será quem irá destruir-lo no final, não seria algo, que o novo Takemichi aceitaria, mesmo que para isso, precisasse se corromper completamente.