Extra: Curiosidades de personagens 1/3

155 11 2
                                    

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚Início˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

Nota do autor: Primeiro irei começar com nossos protagonistas!

Nome: Takemichy Hanagaki.
Apelidos: Micchi, Take.
Idade atual: 31
Cor favorita: Azul, amarelo e rosa.
Acessório favorito: Um pingente de ouro que tem a foto dos seus amados.
Gosta: Mikey e Sanzu.
Sobre: Ele é um pouco narcisista; Às vezes ele perde o controle por causa dos impulsos negros que acabou pegando de Manjiro; É o personagem mais forte desse universo; Sua comida favorita são batatas; Ele adora o inverno; Takemichy trabalha até tarde; Seu melhor amigo é Kokonoi Hajime, devido a outra linha de tempo; Não gosta que pessoas que não sejam conhecidas cheguem perto de seus esposos; Ele se odeia por ter machucado Sanzu, e muitas vezes se afastou um pouco do Haruchiyo, mas, nunca deixou de amá-lo.

Nome: Manjiro Sano.
Apelidos: Manji, Mikey.
Idade atual: 31
Cor favorita: Nenhuma em particular, mas gosta da cor do cabelo de Haruchiyo e dos olhos de Takemichy.
Acessório favorito: Um pingente de ouro que tem a foto dos seus amados.
Gosta: Sanzu e Takemichy.
Sobre: Ele era meio depressivo no início da história; É o segundo personagem mais forte da história; Ele gosta mais do inverno; Sua comida favorita é Dorayaki; Ele gosta de comer mingau que Takemichy faz; Ele gosta mais de Izana dos seus irmãos; Sua motocicleta favorita é uma 250T; Ele gosta de observar o mar, mas não gosta de chegar muito perto(tem medo); Seu maior medo são os sons das tempestades; Seu ciúmes é bem grande.
Curiosidade especial: Mikey é o personagem favorito do autor!

Nome: Sanzu Haruchiyo.
Apelidos: San, Haru.
Idade atual: 30
Cor favorita: Amarelo, azul, e rosa cereja.
Acessório favorito: Um pingente de ouro que tem a foto dos seus amados.
Gosta: Mikey e Takemichy.
Sobre: No início ele era meio "louco", mas teve um avanço no fim da história; Ele toma remédios antidepressivos, mas acabou viciando mas substâncias, e agora usa drogas 'reais'; Seu melhor amigo é Rindou Haitani; ele gostou de Mikey antes de gostar de Takemichy; Não tem um bom relacionamento com seu irmão Takeomi, e não pretende ter; Na hora das atividades nortunas ele não gosta de usar preservativo, mas quando usar, são aqueles que tem sabor; Ele tem muito ciúmes e no começo da história controlou através de xingamentos e pode fria.

Nome: Ran Haitani.
Apelidos: RanRan, Annabelle.
Idade atual: 32
Cor favorita: Roxo.
Acessório favorito: Seus brincos que ganhou de presente de Rindou no aniversário de nove anos.
Gosta: Smiley.
Sobre: Ele é narcisista; Se apaixonou por Smiley quando estavam sendo inimigos em uma guerra de gangues; suas personalidade é distorcida; Ele é ousado; Ele ama o seu irmão mais novo.

Nome: Rin Haitani.
Apelidos: RinRin, Rin-Chan.
Idade atual: 31
Cor favorita: Roxo fraco.
Acessório favorito: Um par de brinco que Ran presenteou á ele parecido com o que ele o deu.
Gosta: Angry.
Sobre: Ele é orgulhoso, às vezes sádico; Com Angry ele é muito gentil, e gosta de fazer coisas românticas com o namorado; Ele gosta muito do irmão mais velho que o adora, e faria de tudo para Ran.
Curiosidade especial: Ele é o passivo da relação.

Nome: Nahoya Kawata.
Apelidos: Smiley, Sorrisinho.
Idade atual: 31
Cor favorita: Laranja.
Acessório favorito: Um brinco que ganhou de presente de Souya.
Gosta: Ran.
Sobre: Ele esconde sua maldade através de um sorriso; Ele é o diabo em pessoa; cruel, funkeiro; sua personalidade é totalmente distorcida, por ser bipolar, uma hora ele pode está todo feliz, outra hora está irritado com o mundo todo e ninguém percebe por causa do sorriso que quase nunca some; Ele é possessivo com Ran, embora não transpareça; Ele é super protetor com o seu irmão mais novo.
Curiosidade especial: Ele é o ativo da relação com Ran.

N

ome: Souya Kawata.
Apelidos: Angry, algodão doce.
Idade atual: 30
Cor favorita: azul-celeste.
Acessório favorito: Um brinco presente de Smiley.
Gosta: Rindou.
Sobre: Ele esconde sua bondade através de uma cara irritada; Ele é muito bondoso; Ele é como o irmão, pode se tornar maldoso em um piscar de olhos; Ele é bem possessivo e obsessivo com Rin, além de ser protetor com seu namorado; Ele valoriza imensamente seu irmão mais velho.

Nome: Hanma Shuji.
Apelidos: Han, Zé-droguinha.
Idade atual: 31
Cor favorita: Nenhuma em particular.
Acessório favorito: Suas tatuagens.
Gosta: Kisaki.
Sobre: Ele não acha nada muito interessante, até se apaixonar por Kisaki; Ele se apaixonou por Kisaki assim que o viu, mas escondeu esses sentimentos até um certo ponto; Ele não gosta dos gatos que seus irmãos trazem para casa, porque os gatos sempre vão dormir em cima da sua cara.

Nome: Kisaki Tetta.
Apelidos: Kisa.
Idade atual: 30
Cor favorita: Amarelo.
Acessório favorito: Um relógio de ponteiro dourado.
Gosta: Hanma.
Sobre: Ele é particularmente sério e frio; Ele gostou de hanma depois de tudo o que passaram juntos, desde as outras linhas de tempo, até a atual.

Continua? —> Próximo Extra—>

Meu amor por um psicopata suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora