como parar eles?

1.4K 143 23
                                    

**✿❀Início❀✿**

Um dia se passou após a briga da gangues e a glória trazida novamente para a Toman, assim como também tinha se passado um dia do desmaio do Takemichy.

Naquele dia uma vingança contra uma inocente foi feita,assim como também um grande feito.

Mas mesmo assim um amigo foi preso.

***

Em uma tarde, um certo loiro abria os lindos olhos azuis.

Takemichy: mhnm...o-onde...cof, cof....--Engasgar.

Então o Hanagaki pega o copo de água que estava estendido pra ele e então bebe.

Kisaki: Recuperou?

Takemichy: Sim. --Fala com um pouco de dificuldade, o loiro podia sentir sua garganta ardendo, estava queimando como o inferno.

Kisaki: Ótimo. --De repente o de óculos deu um tapa leve na cabelo do loiro falso.

Takemichy: Ei! --Bota as mãos na cabeça resmungando.
- Porque fez isso?

Kisaki: Isso foi um tapa de alívio, Takemichy idiota.

Takemichy: Ué..."Buguei agora, Jessica."

Kisaki: Se você tivesse, demorado mais pra acorda, seria um desastre enorme.

Takemichy: deixa eu adivinhar, o Mikey e o draken brigaram, né?

Kisaki: Sim, eu quase não conseguir vim te ver,, pois tive uns probleminhas na nossa gangue, além de que, quase sempre, que eu vinha o mikey ou o draken estavam te visitando.

Takemichy: Entendi, aliás o que aconteceu na gangue?

Kisaki: hm...ocorreu uma briga, kazutora não gostou de um membro e bem você já sabe onde isso levou.

Takemichy: hahaha... --Rir nervoso.

Kazutora havia saído do reformatório á alguns dias.

Takemichy: Então?

Kisaki: bem, o novato ficou todo arrebentado, mas o hanma conseguiu parar ele antes que ele espancasse o cara até a morte.

Takemichy:"Isso parece familiar" -Entendi, então o que esse novato fez?

Kisaki: Insultou você.

Takemichy: O que? Mas quem seria o doido de falar do líder na própria toca dele?

Kisaki: bem, pelo o que parece ele não sabia que você era o líder, então falou mal, bom todo mundo havia ficou calado na hora, só escutando aquele lixo, aí o kazutora estava dormindo, em uma das cadeiras, e quando ele ouviu isso ele, socou o cara até não poder reconhecer-lo.

Takemichy: típico dele, haha.

Kisaki: Michy, se você não fazer nada quando alguém falar de você os outros podem duvidar de você.

Takemichy: Está tudo bem, eu já tenho tudo planejado. --Sorrir.
- Então oque aconteceu com esse cara?

Kisaki: Ah, o ****** o matou.

Takemichy: Pera, ele estava lá?

Kisaki:vSim, uai pelo o que parece ele disse que tinha que acerta as contas contigo.

Bem então já que você consegue falar, eu já vou indo.

Takemichy: já?

Kisaki: Sim.

Continua?
Vou revelar os segredos nos próximos eps, então continuem esperando por mais!

Também vou revisar um pouco a história.

Bem, boa noite.
💖💕 Haru manda um beijos💕💖

Meu amor por um psicopata suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora