Como um demônio.

684 50 29
                                    

  <————««Recapitulação»»————>

O Sano agarrou as bochechas da cerejinha então disse.

Mikey: Não foi sua culpa!! Você não sabia, mesmo que não tivesse acontecido agora, mais cedo ou mais tarde teria.

O Albino beijou o rosto do Haruchyo o consolando.

Takemichy: como o Mikey disse não foi sua culpa, Haruchyo. -- disse sério.

O Hanagaki queria voltar no tempo, e torturar aquela pessoa mais ainda.

O garoto só chorou nos braços de seus amados.

****

Continua?

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚Início˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

Depois de terem se acalmado, o Hanagaki pegou tanto Sanzu como Mikey nos braços.

Ele os levou para dentro da casa, ele deu um banho quente nos dois e em si próprio.

Então os colocou na cama, e os cobriu com o edredom.

Sanzu: uh...

O garoto não sabia o'que falar então ficou quieto, manjirou beijou o rosto do maior, que estava ao seu lado.

O moreno os puxou pra mais perto, eles ficaram deitados juntinhos.

Flashback off:

Takemichy acordou de suas lembranças cerrando os dentes, ele ligou sua moto e sorriu.

Takemichy: Devo resgata-los sem dúvidas!

O moreno fez uma loucura, porém era ele mesmo.

Ele ligou sua moto, e acelerou até o mais potente, o Hanagaki foi com tudo na direção do armazén abandonado.

Quando as pessoas que vigiavam viriam aquela moto, vindo em sua direção eles pularam pro lado.

A moto derrubou a porta, o Hanagaki chegou como um caçador procurando sua presa.

Ameaçador, e opressor.

Takemichy: Estão prontos morrer? -- o Hanagaki riu maldosamente.

Todos ergueram as armas e foram pra cima do moreno.

Um luz estranha preencheu os olhos do moreno, ele mataria todos e retomaria seus bens mais preciosos.

****

O criador daquele mundo pôde apenas rir, sua criação mais perfeita.

Ele próprio admitia, se alguém ousasse irritar o moreno, eles morreriam da pior forma possível.

Mesmo se a pessoa se esconder-se no inferno, o Hanagaki acharia como um demônio infernal.

O garoto não tinha fraquezas em si próprio, sua única fraqueza era seus namorados.

Continua?

Meu amor por um psicopata suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora