**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚Início˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
Três meses depois, o tempo passou rapidamente após aquele dia, foi como um belo sonho após um terrível pesadelo.
O tempo em Tóquio era frio, estava se iniciando o inverno, o tempo em que uma neve iria descer pela cidade.
▤▤▤
No jardim do hospital, havia um belo jovem de cabelos pretos e olhos azuis, ele vestia um suéter branco, um sobretudo preto e uma calça preta, além de um tênis branco.
Ele empurrava uma cadeira de todas tranquilamente, na cadeira havia um garoto muito atraente, cabelo loiro nos ombros, olhos pretos como o oceano em uma noite sombria, lábios meio avermelhados, pele branca, bochechinhas gordinhas, o belo garoto, usava um casaco moletom salmon, e uma calça moletom branca, usava uma simples havaiana.
Havia um outro garoto muito bonito, olhos azuis, cabelo branco longo, pele branca, usava uma máscara preta, e vestia um cacharrel preto e uma calça jeans azul, um tênis preto da Nike, ele andava ao lado da cadeira de rodas.
Takemichy, Mikey e Sanzu estavam aproveitando a vista do jardim.
Na verdade, após a cirugia três meses atrás, os médicos fizeram um exame e descobriram que além de ter quebrado o fêmur e a tíbia nas pernas, ele quebrou 2 costelas, e o seu quadril foi danificado, porém, por incrível que pareça por causa da sua alta recuperação (absurda) ele conseguiria se recuperar em 6 meses, após a cirugia, ele poderia voltar a andar e lutar como antes, ou ainda melhor.
Os médicos consideraram Mikey, um milagre entre milagres.
Então até dar esses 6 meses, Manjiro tem que ficar na cadeira de todas e fazer fisioterapia.
Enquanto isso, Sanzu e Takemichy estão o acompanhando como seus fiéis amantes, eles não conversaram ainda sobre os três estarem no passado, no entanto, um dia não poderão mais adiar aquela conversa.
▤▤▤
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor por um psicopata suicida
Hayran KurguSer o herói, ser à pessoa a ser sacrificada, enquanto o seu amor, será quem irá destruir-lo no final, não seria algo, que o novo Takemichi aceitaria, mesmo que para isso, precisasse se corromper completamente.