Pessoa misteriosa

1.2K 121 32
                                    

**✿❀Início❀✿**

Kazutora olhou pra Takemichy e logo suspirou.

Kazutora: Não queria falar disso, mas já que você insiste.

Takemichy assentiu silenciosamente.

Então kazutora começou a contar.

>>flashback onn<<

No dia anterior:

Todo mundo na base principal conversavam animadamente e claro, a tal conversar era sobre o tal novo membro.

Kazutora descansava em uma das cadeiras com a cabeça em cima da mesa.

Hanma havia saído com o kisaki, pra algum lugar então o mesmo não tinha nada pra fazer.

Então já que ele não havia conseguido dormi ontem à noite decidiu dar um cochilo rápido.

Alguns minutos depois...

Kazutora acordou na hora que estava conseguindo dormi.

Ficou com raiva era lógico, foi aí que escutou uma voz alta e ao mesmo tempo nada elegante.

Parecia um daqueles porcos.

Bem ia apenas mandar ele calar a porra daquela matraca, mas aí....

??: Então porque você entrou na gangue?

?: ah isso, foi tudo por causa daquele puto!
- Graças a ele eu passei um ano naquele inferno.

??: hm?"E quem seria essa pesso-" --mas isso ficou apenas na mente, pois o mesmo conhecia as regras da gangue.

Fazer barulho desnecessário era totalmente contras as regras, o líder odiava barulho por algum motivo.

Então todo mundo ficou queto já que esse cara já que estava se exaltando.

??: O nome daquele filho da puta, era hanagaki alguma coisa. -- O cara não entendeu e continuou falando.
- Se eu pego um dia ele na ru- --interrompido.

Um som de uma mesa quebrando foi ouvido.

Kazutora: Eh? Vai fazer o que? --Pergunta frio e rindo irônico.

Kazutora se levantar e caminha em direção a ele. O cara pareceu assustado.

?:p-porque você está...

O cara tremeu mas fingiu que não.
Kazutora deu um soco nele, o cara acabou caindo da cadeira.

O membros ficaram em silêncio pensando em sua mente: "vai em paz."

Só que era impossível pra ele.

Aliás ele irritou logo ninguém menos que a pessoa intitulado "louco" da gangue.

Kazutora socava o cara com tudo seus olhos estavam firmes e frios.

O sangue escorria da cara do tal cara.

De repente hanma apareceu  e prendeu kazutora em seus braços.

Hanma: kazutora acalme-se um pouco.

Kazutora: me solta hanma!

Hanma: Se você causar muita bagunça o Takemichy vai ficar decepcionado.

Kazutora: tsk.

Então o tal cara usou todas suas forças restantes para correr para a entrada da gangue só que o mesmo não conseguiu nem colocar o pé fora quando dois barulhos de tiros foram ouvidos.

Todo mundo voltou sua atenção para a porta.

_______: Quanto barulho, não conseguem dar conta de um lixo e ainda querem pensar em proteger o líder?--chuta o cadáver.

Kazutora: Tsk,o que você quer aqui _________!!??

__________: Me respeite pirralho se não fosse pelo seu irmão eu metia um tiro na tua fuça. --Sorriu friamente.

Kazutora: Ata, vou fingir que acredito, aliás você mente mais me ama.

__________: Kskskskssk iludido.

Kazutora: hehe.
- Limpem essa bagunça!

Enfim kazutora voltou pra olha pro hanma mais ele já estava lá em um canto se pegando com o kisaki.

O mesmo nem perdeu a cabeça e voltou a brigar/conversar com o __________.

Continua???

Meu amor por um psicopata suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora