Rancor entre amor

281 27 0
                                    

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚Início˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

Kalyu se assustou ao vê a face de Ryan que sempre era tão gentil, fria como nunca.

O pior, era aquele pressentimento horrível... Ele logo viu a causa de tudo.

Uma silhueta de um garoto rodeado por escuridão apareceu ele tinha olhos azuis opacos, enquanto seu cabelo preto estava manchado de sangue.

Ele tinha um olhar ameaçador em cima de si.

Kalyu: Ryan! Saía dai!! -- disse nervoso, Takemichy estava igual aquele dia... Que o torturou... Intimidador, assustador.

Ryan apenas sorriu, ele logo disse:

Ryan: Irmão mais velho... Eu espero que tenha uma boa ida pro inferno. -- disse enquanto virava suas costas pra Kalyu, ele passou por Takemichy que parecia tão assustador como nunca.

Takemichy: M-Mikey... H-Haru... Eles.... Serão mortos... Eu... Juro. -- O Hanagaki disse opacamente era como se suas engrenagens da cabeça só lembrasse daquilo.

Ryan: Takemichy... Eu não irei fugir, eu te esperarei obedientemente, bem ali. Você cumpriu nosso acordo, então irei cumprir o meu. -- disse entediado.

O Hanagaki passou por ele como se não o visse.

Flashback onn:

Takemichy ligou sua moto ele ia entra no armazém com sua moto, se não fosse por ter escutado algo.

?? : Ei! Você é o Takemichy?

Takemichy: Sim. Quem é você?! -- perguntou ameaçador.

Ryan: pode me chamar de Ryan, sou um aliado. Eu sei onde o Mikey e o Sanzu estão. Se você me ajudar te ajudarei a acha-los, oh! Eu não irei fugir, digamos que sou cúmplices da pessoa que esta os aprisionando, então... Se você quiser se vingar de mim, deixarei fazer isso com prazer.

Takemichy: .... Eu não confio em você, no entanto, não tenho outro escolha. Se você estiver mentindo para mim, eu juro. Você vai morrer.

Ryan: Haha, eu não ligo, só quero me vinga daquele filho da puta. -- disse rancoroso.

Takemichy: Vingança hein?...

***

Flashback off:

Continua?

Meu amor por um psicopata suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora