Banho de Sangue

418 40 11
                                    

<————««Recapitulação»»————>

Haruchyo que estava cantando uma pequena canção baixinha pro loiro se acalmar, paralisou.

Manjirou forçou sua voz sair de sua garganta.

Mikey: S-Sanzu?... O'que houve?

O menor desconhecia, o'que fizeram no seu pescoço.

****

Continua?

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚Início˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

Haruchyo abaixou sua cabeça, seu cabelo cobriu seus olhos.

Sanzu: Quem fez isso?

O loiro ficou confuso, porém a dor era muito grande pra ele pensar sobre qualquer coisa relacionada.

Mikey: A-Apenas aquele homem estava aqui quando e-eu estava acordado..

O garoto Albino ficou em silêncio, ele limpou os machucados restantes.

Sanzu: Terei que colocar os ossos de suas perna no lugar, ou haverá problemas depois.

Mikey: Sim...

Manjirou fechou os olhos, ele pensou no momentos que estava feliz ao lado de haruchyo e Takemichy...

Ele não estava com raiva naquele tempo, sobre o hanagaki está os stalkeando.

A Verdade era que estava com medo do garoto fazer algo contra seus amigos, ele como um líder tinha que resolver tudo.

Sanzu respirou fundo, ele tomou cuidado querendo trazer o mínimo de dor possível pro seu amado.

O garoto recolocou os ossos do Sano no lugar com suas mãos, ele pegou um pedaço de talo que encontrou.

O mesmo amarrou um pedaço de talo nas duas pernas do garoto, aqui era uma sala que havia muitas coisas ele encontrou enquanto tentava achar uma saída sem ser a porta.

Deixando o loiro descansar o pouco, ele fez seus próprios curativos.

Ele viu um taco de beisebol em uma parte da prateleira.

Colocando o Sano em suas costas ele pegou o taco, e começou a olhar pra porta.

Embora esteja apenas encarando-a externamente, internamente sua mente trabalhava a mil.

Procurando o melhor jeito de matar todos sem chamar atenção.

Mikey: Você pode me deixar, e fugir Haru..

Sanzu: Nada disso! Eu não desperdicei meu tempo, para isso.

Haruchyo mordeu os lábios, decidindo matar todos de uma vez.

Seria uma visão sangrenta pro seu Rei de 16 anos...

Não vendo outra alternativa, sanzu decidiu-se.

Sanzu: Meu Rei? Faz um favor pra mim?

Mikey: O'que?

Sanzu: Durma, porém se mantenha com guarda alta.

Mikey: H-Hein?...

O haruchyo apertou um ponto vital no pescoço de manjirou causando um desmaio súbito.

Sanzu: Desculpe meu Rei, Porém Eu realmente quero mata-los.

Ou seja ele queria fazer uma chacina, um banho de sangue total.

Haruchyo sorriu, suas cicatrizes realçaram seu sorriso, o tornando intimidador e opressor.

****

Continua??

Meu amor por um psicopata suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora