**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚Início˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
Hoje era o grande dia, Izana estava tão feliz, enquanto vestia o seu terno preto, e colocava os seus brincos usuais, ele pensava: “— Hoje, eu depois de tanto tempo terei uma aliança no meu dedo, e terei Kakucho para mim, finalmente nos casaremos novamente, dessa vez, eu juro, não irei falhar, ficaremos juntos, para sempre Kaku.”
Após entrar no salão, e esperar no altar, ele pensou em muitas ideias do que fazer na sua lua de mel. Na verdade, a lua de mel deles seria em Maldivas, depois iriam para Filipinas, e voltariam para Tóquio.
Era um mês inteiro, porque, o Kurokawa tinha muitas ideias, do que fazer com o seu futuro amor.
Izana notou muitas pessoas no banco, seus amigos, ele logo avistou, seus irmãos, Shinichiro, Emma, e Mikey.
E em um banco depois deles, seu melhor amigo, Kazutora Hanemiya, ele fez essa amizade no passado, quando por acaso eles ficaram juntos na missão de resgate de Manjiro e Sanzu.
Até que ele era bem parecido consigo.
O platinado, logo avisotou o seu Hitto, com um rosto corado totalmente envergonhado, suas mãos tremendo um pouco enquanto segurava o buquê de rosas, na verdade, Izana o fez usar aquele vestido de noiva, no futuro anterior, ele que usou um vestido, entretanto, ele sempre quis vê Kakucho usando um.
E agora, o Kurokawa tinha certeza, concerteza, o Hitto usaria mais vezes para si.
···
Oh, Izana cochilou por um momento, em seus pensamentos, o moreno estava ao seu lado, estava tão lindo...
Kakucho: I-Izana? O que houve? -- Perguntou com preocupação.
Izana: Uh? -- O Kurokawa olhou para Takeomi que era o padre, ele acha que esqueceu algo...
Takeomi: Irei perguntar novamente, Kurokawa Izana, você aceitar Hitto Kakucho como seu esposo? Na pobreza, e na riqueza, na doença e na saúde, na morte e na vida?
Izana: Sim!! -- Respondeu rapidamente, havia lágrimas nos seus olhos, mas havia um sorriso tão belo e puro no seu rosto...
Ele só queria beijar os lábios de Kakucho e gritar para o mundo todo, que ele estava casado com o Hitto.
Takeomi: Hitto Kakucho, você aceitar Kurokawa Izana como seu marido? Na
pobreza, e na riqueza, na doença e na saúde, na morte e na vida?Kakucho: S-Sim! -- O moreno respondeu ágil, ele também chorava mas sorria alegremente, ele queria viver lado de izana para sempre, ele o amava como ninguém mais.
Takeomi: Podem se beijar. -- Takeomi disse com um sorriso.
Os dois homens bonitos, se beijaram selado o pacto que era o casamento.
Eles trocaram suas alianças e o beijo quase não terminar até...Kazutora: VOCÊ VAI ENGOLIR ELE ASSIM, IZANA! -- Gritou rindo, os outros riram com isso.
Izana: É O QUE EU PRETENDO! -- Respondeu sorrindo.
Todo mundo riu, e os agora recém-casados, saíram com as mãos dadas, pétalas de flores caíram sobre eles, fazendo acontecer ali, uma cena memorável no coração de ambos.
“——Que Deus os abençoe nesse casamento, e que eles sejam felizes para todo o sempre.”
“—Foi isso que um ser onisciente disse enquanto os observava.”
Fim! —> Próximo extra—>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor por um psicopata suicida
Fiksi PenggemarSer o herói, ser à pessoa a ser sacrificada, enquanto o seu amor, será quem irá destruir-lo no final, não seria algo, que o novo Takemichi aceitaria, mesmo que para isso, precisasse se corromper completamente.