Ele.... morreu?

320 30 12
                                    

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚Início˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

Em algum lugar no Japão, Tokyo no mesmo momento que ocorria a guerra entre gangues.

Emma suspirou pesado, ele soube o'quê aconteceu com seu irmão por causa dos irmãos que estavam conversando e ela ouviu.

A sua namorada consolou-a porém ela sentiu que estava algo errado.

Emma: Hina... Eu não consigo, estou muito nervosa!... -- a loira disse bagunçando seus próprios cabelos.

Hinata: Emma... Se acalme! O Mikey-San é muito forte.

A Tachibana disse isto, porém como a namorada contou ela mesmo não sabia.

Emma: Forte? Aquele pestinha é descuidado!!

A Sano disse isso brava, seu irmão podia saber lutar bem, porém era tão descuidado e quando sentia dor escondia para não incomodar os outros ao redor.

Houve uma vez que ela quebrou o pulso  em uma briga, ele escondeu àquilo por três dias quando não conseguiu mais aguentar a dor.

Nem ir no hospital ele ia!....

Hinata: Emma.

A garota beijou a bochecha da loira a acalmando.

Emma: Tudo bem! Mas se eles demorarem mais, eu não hesitarei em pega aquela porra de moto e trazer Manjirou arrastado, também quebrarei a cara do arrombado que fica sequestrando meus irmãos!!

A mais baixa diz irritada.

***

Izana olhou pro seu irmão mais velho que parecia assustado.

Foi então que o garoto, olhou na direção que seu irmão olhava.

Era em cima da escadas no corredor.

Ele viu... Haruchyo com o rosto um pouco machucado, seu pescoço tinha uma marca roxa, além dos diversos machucados espalhados por seu corpo.

Ele segurava... Um Mikey que estava muito pálido, ele tinha curativos no corpo todo, além de muitos machucados que estavam sangrando manchando os curativos recém feitos.

Sanzu tinha o rosto vermelho, além de que tinha algumas lágrimas nos olhos.

Ele estava ofegante e parecia está tendo um surto, e um ataque de pânico.

Suas mãos que segurava Manjirou estavam tremendo e ele parecia que ia desmaiar.

Sanzu: TAKEMICHY!! -- Haruchyo gritou com uma voz desesperada.

Continua?????

Meu amor por um psicopata suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora