**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚Início˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
No armazém abandonado, onde ocorria a briga de gangues, de repente no meio de todo aquele banho de sangue.
Quem havia sido culpado daquela bagunça acordou, kalyu.
O mesmo acordou com muita dor, ele escutou uma voz suave.
Ryan: Irmão mais velho Kalyu... -- o ruivo chama novamente.
Kalyu sentou no entanto quando abriu os olhos sentiu muita dor no seu olho esquerdo.
Kalyu: Agh...
Ryan: Tome cuidado, irmão mais velho... Aquele garoto de antes bateu muito em você. -- disse nervoso.
Kalyu logo se lembrou daquele maldito Matsuno que entrou no meio de sua luta!!...
Kalyu: Merda!... Como é a situação Ryan??!! -- perguntou rápido.
Ryan: Uh... Nós... Perdemos irmão mais velho. -- disse desviando seu olhar pra vários cadáveres jogados no chão.
Kalyu: Droga!!!... E-Espera... Ryan!! Eu disse pra você fugir se algo acontecesse! -- disse nervoso.
Antes dessa luta ter iniciado ele tomou os meios necessários para manter Ryan seguro... O que era bem estranho dele. Talvez... Ás palavras de Ryan no futuro o afetou?
Ryan: Irmão mais velho... Kalyu... Eu sempre quis dizer algo pra você, sabe? -- disse levantando e tirando o pó da roupa.
Kalyu: Não importa Ryan! Você tem que sair!
Ryan: Importa!!... Na verdade irmão mais velho... Eu... Desde... Que eu te conheci meu coração bate mais forte, e.... Não há nada que eu não faria por você, por isso... Sinto muito. -- disse enquanto coçava sua nuca.
Kalyu: .... Por que diz isso? -- disse sentindo um mal pressentimento.
Kim deu um sorriso gentil enquanto segurava suas mãos na frente.
Ryan: Eu sinto muito irmão mais velho, pois eu odeio te amar sabe? Haha... Um estrupador de merda, idiota que não sabe saber quando parar, uma pessoa inútil que destrói ás vidas de outras pessoas, eu gosto de você. Por isso eu me decidir. Já que eu te amo tanto, quanto odeio. Irmão mais velho Kalyu, me decidir que eu sempre te matarei. Então... Por favor, morra por mim. -- disse gentilmente.
Kalyu: .... R-Ryan? Espere... O que está dizendo?! -- Perguntou enquanto sentia seu coração doendo outra vez.
Ryan: Kalyu... Se houvesse outra linha de tempo, eu gostaria de não ter te conhecido. -- disse enquanto pegava a mão direita do menor e colocava algo nela fechando-a.
Kalyu sentiu seu mundo desmoronar repentinamente, por que seu coração doía tanto?! Ele nunca de importou com isso, então por que agora?!!!
Quando abriu sua mão ficou horrorizado.
Havia um olho!... O pior... Era seu olho direito.... Que foi arrancado por Ryan.
Ryan sorriu com o desespero do moreno, na verdade o que ele disse antes era mentira.
Na verdade, se houvesse outra linha de tempo, ele gostaria de pôder conhecer kalyu outra vez, no entanto... Ele gostaria de atormentar-lo até a morte, sim! Fazer kalyu sentir o pior sofrimento possível, e mesmo o odiando tanto, ele o amaria...como um cachorrinho.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor por um psicopata suicida
FanfictionSer o herói, ser à pessoa a ser sacrificada, enquanto o seu amor, será quem irá destruir-lo no final, não seria algo, que o novo Takemichi aceitaria, mesmo que para isso, precisasse se corromper completamente.