Algumas horas depois.
Takemichy:enfim,Mano o membro do baji é de que tamanho?
Kazutora:pra que cê que sabe
Takemichy:talvez eu roube ele de vc.
Kazutora:FICAR LONGE DOS MEU MACHO FILHO DE QUENGA!_voadeira no take
Takemichy:Aí Aí EU TÔ BRINCANDO!!!_corre do outro.
Takemichy quase ia levar outra voadeira quando,o cllr do kazutora tocou,o mesmo não ia atender até ver de quem era a ligação.
>meu gatinho<
Kazutora:alô,fuyu?
Chifuyu:Oii amor
Kazutora:oque houve?vidah♡♡
Chifuyu:ah...hunm..o baji-San tava perguntando se você vinha pra cá hoje.
Takemichy:Ele tá ocupado gatinho skskskssskakkka_interrompe os dois
Kazutora:TAKEMICHYYYY SEU.....
Chifuyu:o take tá aí?
Kazutora:bem..Sim!esse arrombado,bem oque era fuyu?
Chifuyu ia falando quando:
Baji:Você quer vim foder?!
Kazutora:ah... \__(>////<)__/
Takemichy:direto.
Hanma:cunhado bem ativo!7w7
Kazutora:Calem a boca fdp,Sim eu já estou indo^^
.
.
.
Takemichy:put@
Kazutora:sou mesmo bixa!_dar de ombros.
Takemichy:kskskskskskk aiai.
/hello vcs devem tá perguntando como bajifuyukazu ficaram juntos né?pois aí vai a questão./
Um mês atrás:
Takemichy:olha não me interrompa ok?!
Kazutora:tá tá.
Pra onde eles iam?Bem o michy arranjou um encontro com o chifuyu era apenas de amigos entt o kazutora pediu pro take levar ele que o fuyu era um dos crush dele.
Eles iam se encontrar numa cafeteria.
Quebra de tempo.
Chifuyu:Yo,take desculpe pelo o atraso, acabei demorando.
Takemichy:tudo bem.
Chifuyu:quem é esse?.
Takemichy :este é....meu irmão mais velho,digamos que ele não tinha nada pra fazer e veio junto.
Kazutora: ;-;
Chifuyu:entendi haha,ele parece um gato,qual o nome dele?
Kazutora:mim chamo kazutora, Baby _sorrir sexy.
Takemichy:desculpe ele não tomou a vacina ^^_dar um soco no cabelo de banana.
Chifuyu:atrevido ele em?ksksksks (//////)
Com isso kazutora fazia takemichy o levar arrastado pra os encontros deles,além de ter pegado o número do cllr do outro.
No final algumas semanas depois os dois estavam saindo e o takemichy?sEgUrandO vElA skskskskksks.
Foi entt em um dia os três haviam acabado de sair da cafeteria quando acabaram esbarrando acidentalmente em ninguém menos que.....Baji.
Baji:Mais que porra! _falou entt olhou pra pessoas e viu que era ninguém menos que takemichy,kazutora e chifuyu.
Kazutora:Baji?
Baji:kazutora?_prestar atenção nas mãos dadas do kazu e do fuyu.
chifuyu....TU TÁ EM ME COLOCANDO CHIFRE SUA CADELA??????!! KAZUTORA SEU TALARICO!
chifuyu:Baji-San!,Se acalmar não é nada disso que cê tá pensando!!!
Takemichy:vixe,quer dizer que vcs se beijando que nem casal não foi nada??????vc destruiu meu shipper ....
Kazutora:nosso rolo não foi nada pra você fuyu?
Baji:pois eu acho que é a coisa que eu tô pensando Matsuno.....
Takemichy:PUTA MERDA KAZU CORRE!!!!!
Mais quem diria que kazutora ia bancar o forte e ia lá defender o amante.
Continua?
Boa noity gente eu já cheguei na casa que eu ia ficar kkkK depois eu faço a revisão nesse ep.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor por um psicopata suicida
FanfictionSer o herói, ser à pessoa a ser sacrificada, enquanto o seu amor, será quem irá destruir-lo no final, não seria algo, que o novo Takemichi aceitaria, mesmo que para isso, precisasse se corromper completamente.