Especial de Natal p/2

2.2K 149 23
                                    

**✿❀Início❀✿**

Mais tarde no mesmo dia:

Takemichy: Bom, vamos nos arrumar já que todos já chegaram. -- O moreno falou na esperança de poder tomar um banho mais de repente.

Izana: Eu e os meninos primeiro. --falou puxando Inui, Mikey, Sanzu, Angry, Smiley pro quarto dele.

Após fechar a porta:

Mikey: Ainda não entendi onde quer chegar irmão. --falou entediado.

Inui: "o izana é louco das ideias então o que ele vai fazer?"

Izana se aproximou do armário e de lá tirou várias roupas e jogou na cama.

Izana: Eu viajei mais não esqueci de vocês, podem agradecer depois. --falou orgulhoso.

Angry: "agradecer?"

Smiley:"Vou matar esse cara..." --sorrindo.

Sanzu: ...Tanto faz já estou acostumado com essas roupas mesmo.

Izana: Percebi! Aliás esse vestido está bem sexy no seu corpo.

Sanzu: Tsk...

Mikey:Realmente ele ficar gato.

Sanzu: m-meu rei!! --envergonhado.

Izana: Hahaha, vamos lá gente ninguém quer me desapontar por comprar algo que não vão usar, né?

Izana: Hahaha, vamos lá gente ninguém quer me desapontar por comprar algo que não vão usar, né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angry: Se meu irmão usar então, sim eu uso. --corado se escondendo atrás do irmão.

Smiley: Hehe acho que não temos escolha. "Filho da puta" --segurando a mão do irmão.

Inui: ...."uma luta com o izana, o resultado já é óbvio ele ganha.
Mas...eu quero usar essas roupas, Hehe. " -- Sorrindo olhando pra alguns saltos.

Mikey: Já que meu irmãozinho pediu cariosamente, eu vou aceitar, Haha.

Izana: Eu sou mais velho que você! --quase torcendo a cabeça de raiva.

Mikey: hehe, idade não importa eu sou seu chefe aliás. -- Sussurrar.

Izana: sei..."vou matar esse filho de uma cadela! "

Sanzu: aff, só porque acho que o ..."Take vai gostar "

Depois de um tempo no andar de baixo:

Takemichy: oxi, parece que ficaram presos no quarto. --olhando pro teto.

Takeomi: Já arrumamos a coisas aqui e
até trocamos de roupa, acho que eles estão preparando algo. --fala a última parte baixo e segurando um cigarro.
-Aliás tem outro maço de cigarros aí?

Takemichy: de novo?

Takeomi: ehhh...

Takemichy: Ainda vai morrer de câncer sabia? --Entregar.

Meu amor por um psicopata suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora