Reabrir?...

542 53 22
                                    

<----««Recapitulação»»---->

****

O'que Takemichy não sabia foi que ambos estavam machucados tanto mentalmente quanto fisicamente.

Que Manjirou na verdade, não era tão invencível assim, como dizia.

Que Haruchyo na verdade não conseguia se lembrar de fato, o'que havia acontecido no tempo em que foi sequestrado.

Continua?

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚Início˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

Os dias se passaram, naquele dia quando chegaram na base.

Tanto Haruchyo como manjirou foram examinados.

Haruchyo quase não deixou, porém com os consolos do moreno, ele eventualmente deixou.

Seu corpo estava cheio de machucados sérios, o pior de tudo foi sua boca.

O garoto quase teve uma infecção, graças a Deus, que conseguiram chegar há tempo.

Manjirou tinha levado uma pancada muito forte na cabeça, o corte era profundo.

Ele precisava de dias de repouso.

O Hanagaki passou a cuidar de seus garotos, porém vê-los naquele estado era horrível pra ele.

No dia que foi lavar Sanzu, quando chegaram, ele viu tantas coisas absurdas que fizeram no seu garoto, que ficou enjoado.

Por sorte, ele fingiu bem, após conversar com o médico descobriu que se aplicassem os remédios certo, não ficaria cicatrizes físicas, apenas na cicatriz reaberta do menino.

Porém, a cicatriz que provavelmente ficaria era o trauma...

Haruchyo não saía mais do quarto do Albino.

Por que ali possuía a maior segurança de todo Japão naquele quarto.

****

Manjirou estava nervoso, havia gotas de suor frio em sua testa.

Takemichy: Manji? O'que houve?? -- o moreno chegou de uma reunião fora, preocupado.

Mikey: Take... O Sanzu...

Takemichy: o'que?!

O maior ficou muito mais preocupado, ele entrou no quarto rapidamente.

Porém ele apenas viu o Haruchyo se olhando no espelho.

Sanzu: Take! -- o garoto foi cumprimentar-lo.

Aquela falsa alegria deixou o hanagaki ainda mais estranho.

Takemichy: olá, meu moranguinho. -- beijou o topo da cabeça do maior.

O garoto não soltou o moreno, o Albino ficou cada vez mais nervoso.

Sanzu: Rei, Por que está assim??

Mikey: Só minha cabeça que começou a doer..

Ele segurou sua cabeça que tinha faixas.

Sanzu: Eu vou pegar o remédio.

O garoto disse, indo em direção ao banheiro.

Takemichy: O'que queria me dizer manjirou?

Mikey: T-Take... O Sanzu, quer reabrir a c-cicatriz!.... -- o mesmo tremeu, sua voz saiu quebrada.

O Albino estendeu a adaga que a cerejinha havia o entregado antes.

Takemichy: Reabrir?...

O moreno ficou surpreendido.

Derrepente ele teve memórias dos dias anteriores, Sanzu não saía do quarto.

porém, sempre se observava no espelho, ele que sempre tinha uma auto-estima elevada se sentia feio.

Mikey: Sim... Ele me pediu pra refaze-las...

Apenas de lembrar manjirou queria vomitar, ele se traumatizou com o incidente de sua infância.

Takemichy: merda...

O Hanagaki sabia que essa situação não era nenhum pouco boa.

Manjirou odiava machucar Sanzu, e agora o próprio Haruchyo pedia pra ele machucar-lo.

Continua?...

Meu amor por um psicopata suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora