**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚Início˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
Sanzu: TAKEMICHY!! -- Haruchyo gritou com uma voz desesperada.
O garoto estava no corredor da escada, um andar acima.
Naquele momento, em que lutava contra seu inimigo.
O hanagaki escutou uma voz muito conhecida por si, era a voz de um de seus amados.
Chutando kalyu para a parede, o moreno olhou na direção que escutou aquela voz.
Foi então... Que Takemichy teve aquela visão desesperadora.
Haruchyo tinha lágrimas que não conseguia mais suprimir, manchando todo seu rosto.
O moreno mordendo seus lábios forte, ele ergueu às mãos.
Takemichy: Pule, Haruchyo. -- o garoto disse sério.
Sanzu não tinha medo, embora que se caísse no chão ele morreria, aliás era um andar muito alto.
Ele confiava em Takemichy. O garoto subiu na beiradas da escadas e segurando Manjirou pulou.
Kalyu ficou surpreso que Mikey parecia ter morrido, porém não por muito tempo. Aliás ele tinha uma chance para matar Takemichy.
Se levantando dos escombros que sua queda causou devido a força que Takemichy aplicou ele foi rapidamente com sua adagada apontada para o coração do hanagaki.
Hanma e Kazutora logo perceberam àquilo.
Hanma, Kazutora: Takemichy! Cuidado!!!
Mesmo sentindo aquela presença indo em sua direção, o garoto não se moveu um centímetros.
Ele esperou calmamente Haruchyo caí em seus braços.
Naquele momento, alguém defendeu a adagada apontada para o coração de Takemichy.
Àquela pessoa chegou dando uma voadora na cabeça de kalyu.
Chifuyu: Não se preocupe com ele, parceiro!!
O bicolor disse sorrindo em posição de luta, ele ficou sério.
Encarando todos os passos de kalyu.
O outro garoto não conseguiu prevê àquilo, e foi arremessado para longe.
Kalyu: Seu filho da puta!!!
Chifuyu: Não sou você.
***
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor por um psicopata suicida
FanficSer o herói, ser à pessoa a ser sacrificada, enquanto o seu amor, será quem irá destruir-lo no final, não seria algo, que o novo Takemichi aceitaria, mesmo que para isso, precisasse se corromper completamente.