**✿❀Recapitulação❀✿**
Mikey ia abrir a porta, o moreno Suoou.
Takemichy: MIKEY! ABAIXA!! -- Gritou e pulou no menor rolando pra longe da porta.
O Albino não teve tempo de reagir e foi agarrado e jogado no chão pelo moreno, eles rolaram pra longe da porta até bater bater na parede.
Continua?
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚Início˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
Mikey gemeu de dor, sua cabeça bateu em uma cerâmica quebrada, que rasgou uma parte da cabeça.
Takemichy percebeu rápido, ele havia levado o impacto de bater na parede.
Takemichy: Bebê? Você está bem?? -- Perguntou preocupado.
Mikey: .... Está doendo um pouco apenas. -- sua testa já estava cheia de sangue.
Seus cabelos brancos já estavam encharcados de sangue.
Takemichy: Merda... -- porém os barulhos dos tiros continuavam.
All bonten: Takemichy! Chefe!! -- Os membros da Bonten entraram no corredor evitando as balas.
Takemichy: Tomem cuidado! -- o moreno disse pra eles.
Kokonoi: Foi como eu pensei, eles não estavam em nenhuma sala, então eles devem ter ouvido nós, e se escondido na última sala e nos pegar de surpresa. -- Kokonoi concluiu.
Foi então que depois de 2 minutos as balas acabaram, ou seja havia algum tempo pra eles entraram antes de recarregarem novamente.
Takemichy: Mikey você quer fica aqui fora? -- perguntou ansioso.
Mikey: Não. -- Olhou frio como iceberg pro moreno.
- Mas..
Mikey: Sem mais, Takemichy lembre-se Eu ainda sou 'invencível' nem aço pode me matar, isso é só um cortezinho. -- falou sério.
Takemichy: Sim, Ok. -- depois disso o moreno se levantou e carregou sua arma, junto do Albino atrás dele.
***
Eles entram dentro da sala, e logo virão cerca de 80 homens todos eram musculosos e fortes, ele seguravam um monte de armas de fogo.
Mikey entrou do lado de takemichy, ele ignorou ás 80 pessoas e vasculhou a sala com seu olhar, meticuloso.
Porém com a visão que teve, congelou.
Como uma ilusão estranha Sangue apareceu em seus punhos, e seus olhos negros como a noite, estavam brancos e sem pupila.
Ele dizia para um garoto agachado no chão segurando sua boca chorando.
Mikey: Sorria, Haruchyo. -- Falou frio.
Takemichy: Mikey, O'que houve?.. -- O moreno, viu o baixinho suando frio.
Mikey: Ah.... T-Take... Fique calmo... E olhe pra frente... -- Disse tentando manter sua compostura.
Takemichy não entendeu, então olhou na direção do olhar do Sano, Quando viu ficou em choque.
Sanzu Estáva inconsciente, suas roupas estavam reviradas, seu corpo estáva sujo, e cheio de marcas estranhas.
E o pior..... Seu rosto que deveria conter suas cicatrizes antigas estava novamente manchado de sangue.
Takemichy: Há..... Quem ousou? Quem fez isso como MEU Haruchyo?! -- Sua voz ecoou na grande sala, todos se arrepiaram.
Mikey: M-merda.... -- Mikey sentiu a aura negra envolta do moreno, logo o afetando, sua própria escuridão começou a se agitar.
Como um passe de mágica, os olhos do Albino começaram a piscar de preto para brancos, e por fim o branco venceu.
Os olhos do moreno, a muito tempo havia deixado o azul de lado.
****
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor por um psicopata suicida
FanficSer o herói, ser à pessoa a ser sacrificada, enquanto o seu amor, será quem irá destruir-lo no final, não seria algo, que o novo Takemichi aceitaria, mesmo que para isso, precisasse se corromper completamente.