Avisoooooo⚠
Hot, Lemon,papapa como preferirem longo e pesado quem não gosta aconselho a esperar o outro ep sair.
_eu tava devendo esse hot longo pra vcs kkkkkk considerem pago, aliás saiam de perto dos pais ou da familia sei la kkkkk teu uma imagem um pouco errada kkkkk
eu nunca apareci tchau.7w7_Depois que a noite chegou e o haruchyo foi embora.
Takemichy avisou ao seus irmãos pelo cllr pra ficarem fora de casa.
O hanagaki percebeu que o Sano tava emburrado e um pouco irritado,mais ele fingiu que não tinha percebido logo fazendo o jantar e ignorando o mesmo.
Só o chamou pra jantar e dava algumas respostas secas.
Oque entristeceu e irritou o Sano.
Quando terminaram de comer e o hanagaki limpou a cozinha.
Foi pro quarto,encontrando o loiro menchendo no cllr.
Takemichy não se importou logo sentando em uma parte da cama pegando seu próprio cllr e começando a conversar com ninguém menos que o seu irmão mais velho hanma.
Pelo oque parece o mesmo foi pra casa do namorado kisaki 7w7.
Takemichy acabou soltando um sorriso.
O sano que as vezes dava uma olhando no hanagaki percebeu isso é então tentou focar no próprio cllr .
Takemichy desligou o cllr e entt o deixou na cabeceira da cama,analisando o loiro de cima abaixo.
E percebeu que o mesmo estava com os olhos lacrimejando.
Takemichy:Mikey?
Mikey:Oque foi?!
Takemichy:Você tá chorando?
Mikey:não,tá caindo água dos meus olhos!tá vendo não?!
Takemichy:Sano manjiro, você ousar falar com ignorância comigo?_sério e frio.
Mikey:p-porque não?!_treme um pouco, o mesmo tinha um mau pressentimento seu corpo pedia imensamente pra ceder o que era estranho....
Takemichy:primeiro você assaltar um banco, pondo em risco sua vida quanto o de 'nossos' amigos e me interrompe quando estou ocupado além de mentir pra mim,e agora falar com ignorância.
Você é muito ousado Sano.
Mikey:...eu.
Takemichy derruba o loiro na cama.
Takemichy:terei que te dar uma punição adequada.
Mikey:punição?.....
Takemichy:isso!,no futuro você gosta de me desobedecer sabia?.._a última parte o mesmo falou pra si mesmo não permitindo que o menor escutasse.
Mikey não cederia facilmente e então...
Mikey :saia de cima de mim Takemichy!_tentou se soltar mais se surpreendeu a perceber que o outro tinha mais força que ele.
Takemichy:opa,Baby ainda mal chegou na parte boa.
Mikey:seu...
O hanagaki não querendo demorar mais tirou rapidamente a roupa do outro...
E então começou a beijar ferozmente a boca do outro.
Após uns minutos começaram a ficar sem ar e então o mesmo desceu sua boca pelo pescoço deixando marcas de mordidas e chupões .
O mesmo continuava descendo sua boca até parar nos mamilos do sano que o hanagaki considerou extremamente duro.
Takemichy:mal começamos e você já está tão entregue a mim,Hahahaha isso não é ruim,ao menos eu sei o quanto excitado você ficar entre essas quatro paredes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor por um psicopata suicida
FanfictionSer o herói, ser à pessoa a ser sacrificada, enquanto o seu amor, será quem irá destruir-lo no final, não seria algo, que o novo Takemichi aceitaria, mesmo que para isso, precisasse se corromper completamente.