*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚Início˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
Pequenas mudanças podem mudar um futuro condenado.
Algum tempo depois, daquela visão, Takemichy havia se levantado e dado uma água e comprimido para Haruchiyo, na verdade o garoto passou meio mal.
Haru acabou dormindo após um tempo, e Takemichy ficou paralisado, racionando aquela visão de algum tempo atrás.
Como isso pôde acontecer?
Isso significa que Manjiro vai morrer, sem ele poder fazer nada...
O hanagaki se encostou na cadeira de esperar, Sanzu tinha sua cabeça encostado no seu ombro, o garoto adormeceu após chorar um pouco.
Na verdade, Takemichy o deu Amitriptilina, fazendo ele acabar dormindo rapidamente.
Takemichy estava pensando em muitas soluções, na verdade, estava nervoso. Mesmo assim, ele não aceitaria, ele não observaria o seu amante morrer sem ele poder fazer nada, incapaz de nada.
O hanagaki encostou Sanzu na cadeira, e se levantou, e com passos firmes andou em direção a sala de emergência, os enfermeiros tentaram o parar, mas quem poderia o parar? Era impossível.
Ele entrou na sala, e caminhou até o lado de Mikey, inconsciente na maca.
O Sano, tinha uma coberta branca cobrindo sua cintura para baixo, seu tórax machucado e estrapolado estava exposto.
O moreno não hesitou em segurar a mão do garoto fortemente.
Takemichy: Mikey! Meu amor, eu estou aqui com você! Por favor... Resista!! --Implorou com uma voz dolorosamente sofrida.
Os médicos não souberam o que fazer, e puderam apenas continuar fazendo a cirurgia.
Takemichy não saía dos lados de Mikey nem se o ameaçasse, então eles deram luvas para ele.
▤▤▤
Mikey estava vendo tudo preto ao redor, ele estava com muito medo, porque, havia mãos ensaguentadas o puxando para baixo, um abismo sem volta. Era certo, esse abismo era sua morte.
As mãos ensaguentadas pareciam rirem dele, porque ele escutava diferentes risadas, e clamores, esses clamor, chamavam para ele, para ele acabar como as mãos ensaguentadas.
Além disso, Manjiro, sentia um odor insuportável era como enxofre, ou algo como vômito.
Apenas de sentir aquilo, subia algo para sua boca, ácido estomacal, embora ele não tenha comido nada á mais de 42 horas.
Havia um líquido preto escorrendo por seu rosto, seu rosto era mantido para cima, ele não conseguia se mover, estava preso por correntes, aquele líquido preto pingava em seu rosto, sua boca, descia por seu peito nu.
Aquilo trazia além de uma familiaridade, um horror natural, um medo que manjiro tentou desesperadamente esquecer á tempos atrás.
Mikey: Sanzu... Take... Ajudem-me!! -- Mikey gritou desesperadamente, ele tentou se soltar mas as correntes o deixam preso, e as mãos o puxavam cada vez mais para baixo, ele seria puxado para o abismo ao qual, nunca voltaria.
Lágrimas escorreram de seus olhos, mas seu destino estava selado. Ele não poderia fazer nada além de aceitar aquilo.
Manjiro sentiu seu ar acabando, e o vazio o consumindo pouco a pouco.
Sua mão estendida para cima estava caindo lentamente.
Foi quando ele escutou, uma voz distante, mas tão perto. Calma, cuidadosa, amável, mas ao mesmo tempo muito triste.
Mikey sentiu que aquela voz era tão familiar para si, como o medo do horror.
O que era isso?
Porque... Tão familiar?
Espera... Essa voz... Micchy?
“... Key, por favor, resista!!!”
“... Por favor! N-Não nos deixe!”
Mikey: T-Takemichy? É você? Por favor! Me salva!!!
Manjiro mordeu seus lábios e com toda sua força, alcançou a mão de Takemichy e segurou fortemente, o mundo preto e vazio ao seu redor, foi pintado, se enchendo de cores, e luz.
▤▤▤
Takemichy estava apertando a mão do Sano, quando sentiu aquela mão o apertando de leve, ele se surpreendeu e abriu os olhos cobertos de lágrimas, ele viu uma lágrima descendo pelos olhos de Mikey.
E então, um médico gritou de felicidade.
Médico: ESTÁVEL! ELE ESTÁ ESTÁVEL!!!
A equipe soltou comemorações e sorriram juntos. Takemichy abaixou sua cabeça sentindo lágrimas de alívio caindo.
Takemichy: Obrigado... Obrigado por resistir, Mikey.
O hanagaki fechou seus olhos adormecendo ao lado de seu amado.
▤▤▤
A cirugia demorou cerca de 72 horas, e foi um sucesso completo.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor por um psicopata suicida
FanfictionSer o herói, ser à pessoa a ser sacrificada, enquanto o seu amor, será quem irá destruir-lo no final, não seria algo, que o novo Takemichi aceitaria, mesmo que para isso, precisasse se corromper completamente.